3 de dezembro de 2009

Lua Nova - O Filme

Acabei de ver o filme Lua nova da serie Crepusculo, acho que todo mundo sabe o que é Lua Nova né?!
Então o filme é bom, os atores tmb ...
Edward é um idiota que age como um tremendo idiota, me perguntei o filme inteiro por que os homens teimam em achar que sabem quando devem se afastar ou terminar com uma mulher e juram sempre ser o melhor pra nos, na minha opinião nao sabem ao menos o que é melhor pra eles mesmos. Que insegurança ingênua e patética ... Mais ate o vampiro Edward compartilha dela com a pobre Bella.

De fato detestei a atitude de Edward de ter se afastado de Bella, não vejo solução na distancia, pelo contrario a distancia ultimamente tem sido o meu problema, mais parece que é tão difícil de entender isso.
Nao vou prolongar, hoje as minhas palavras são de uma mulher com raiva, triste e magoada e tdo isso ao mesmo tempo.

Edward:' honestamente eu nao sei como viver sem voce, vem ca '
Isso me lembrou o Fabricio.

A claro achei super fofo o pedido de casamento que Edward fez a Bella. E acho que não vai ser nem um pouco dificil pra ela aceitar


Estou ouvindo ...

Um comentário:

  1. Cereja, minha doce amiga Cereja

    REspeito demais todas as opiniões e o mundo certamente deve estar certo e eu errado quanto a esta série, mas, definitivamente, ela não me convenceu. OLha que tive boa vontade, comprei Crepúsculo (o livro) e vi o filme, mas, sinceramente, parei por aí... Dizem que este é melhor, quem sabe, devido a tua opinião eu veja o filme - o livro? sem chance!!!!

    Abraços, minha amiga!

    ResponderExcluir