4 de dezembro de 2009

Hoje de manha

As lágrimas doces me incomodam, me doe sair do meu corpo e me olhar de frente, me doe olhar nos olhos novamente vagos e na cabeça sem pensamento algum. Me doe me olhar de fora e nao poder entrar ...
Me doe ver as cicatrizes, me doe olhar pra mim mesma e sentir medo do meu orgulho, medo do próximo momento de raiva, das palavras que as magoas podem me obrigar a dizer...
Me vejo pensando no arrependimento e nao é em nada disso que quero pensar, não é essa tristeza que quero sentir.

Delírios
'Olhe pra mim, não se entrega se segura em nos, não se entregue, reage!
Olhe os planos, veja a felicidade lembre-se dos sorrisos dos primeiros dias, do quanto vcs se esforçaram para que estivessem apaixonados hoje, reage!
Lembra de quando ele te protegeu, lembra que ele te ensinou falar, lembra que ele foi o unico qe te abraçou e te ouviu ao mesmo tempo.
Lembra que vc precisa dele e que eu preciso dele, lembra e reage!

Lembra que somos humanos e estamos sujeitos a errar. Pense na idéia de ser frágil. Lembra do desejo do teu coração e por favor reage...
Chore, eu choro com vc mais reage. '



E então me volta o ar, sinto meu coração, limpo meu rosto, e respiro ...

Um comentário:

  1. Cereja

    Texto lindo e visceral!

    lembre-se, tem sempre um novo dia e as coisas podem ser bem diferentes num novo tempo!

    Beijos, minha amiga!

    ResponderExcluir