1 de dezembro de 2009

Não acredito que estou pensando nisto.





Ta primeiro quero dizer que a culpa é do Fabricio =)
Segundo quero dizer que eu devo estar ficando louca =)

Eu não iria, mais pensando bem esse momento tem que ser registrado. Me peguei pensando em ser mãe, na minha familia e eu acreditando ou não to pensando ate nos nomes dos filhotes, como diria Luciano Huck ' Loucura, Loucura, Loucura...'
Mais ja que decidi registrar isso vou tentar ser o mais detalhista possível.

Bom de fato eu sempre quis ficar grávida, ter barrigão, enjôos desejos malucos, passear pelas ruas segurando a barriga e sentir um bebezinho dentro de mim, e eu ate estava pensando como conseguiria ficar grávida sem ser mãe. Mas depois que eu e Faah estamos juntos mudei de idéia, ta que talvez eu nao tenha mudado completamente, mais estou mudando.

Hoje...

Resolvi ver fotos de familias na net, de crianças passeando com os pais, de ver roupinhas pititicas pra bebês, vi cada jogo de quarto lindaço...
Não, eu tenho que fala dos jogos de quarto, mew é um sonho, eu fiquei em duvida pra caramba, não soube qual escolher, e olha que eu fui por dicas como: claridade, espaço, berço, moveis e talz...
Escolhi três mais queria todos, na verdade, neem todos, tinha uns muito cheio de pano, cortinas e talz.
Bom vamos lá, quero o quarto do bebê mais ou menos assim, com bastante claridade, a claridade traz um conforto enorme, não quero nada definido como cores e objetos, por que ? Por que não pretendo desmanchar o quarto do nenem. É, o primeiro filho vai estrear o quarto mais depois de grandinho vai mudar de quarto, e o segundo filho vai usar o mesmo quarto que o primeiro e depois de grandinho passa pro teu quarto tmb, e o quarto de nenem vai ficar la, pra lembranças e todas as coisas gostosíssimas de bebes.









Eu olhei umas roupinhas, aaai que delicia...



Ta, não quero ser mãe agora e acho que Fabricio tmb não pretende ser pai ja de cara, mais é legal pensar em filhos, em ficar gravida, criar e educar uma pessoinha ...
A e tmb tem o filho adotivo, sim teremos filho ou filhos adotivos, vai depender da quantidade de filhos biológicos, se tivermos dois filhos biológicos serão dois adotados. Resumindo agente tem que tomar cuidado pra nao montar um time de futebol.

Por enquanto são planos, eu sei, mais nada me impede de acreditar neles e por gostar tanto da idéia postei aqui, pra que daqui algum tempo eu me lembre desse sentimento bom que é fazer planos de ser mãe dos filhos do papai Bricio.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cereja, minha amiga e Fabricio

    TEr filhos é uma benção!

    Tenho dois e só me dão alegria.

    Logicamente, tem despesas responsabilidades, educar nestes tempos nunca é facil, mas se houver comprometimento de ambos os pais, e vontade fiel e obstinada em transformar as crianças em gente de bem, é sempre uma delicia educar e ve-los crescer.

    Amo ser pai!

    Pensem com carinho e quando chegar a vossa hora não tenham medo!

    Desejo tudo de bom para voces!"

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, to tentando acreditar no que li husahsas, mas é legal perceber que tua visão mudou quanto a isso rsrs. bjo Fah!

    ResponderExcluir