23 de novembro de 2009

um mês e talz

Hoje é o nosso primeiro aniversário, somos bebes, ainda há muitas coisas pra descobrirmos juntos e separados também.
Eu sei que há tantas coisas la fora, temos tantas coisas pra conquistar, tantos planos pra fazer, tantos sonhos pra viver, lugares pra ir, musicas pra ouvir, problemas pra resolver...
Sim eu sei que falta muito ainda, mais é como se o tempo não existisse pra nos, esse primeiro mês passou tão rápido, nem parece que dormimos juntos 29 noites, que nus falamos por 30 dias, é tão bom... Todas as minhas manhas depois dele são alegres, as tardes, as minhas noites também.
Nestes dias juntos nos sorrimos, choramos, brigamos, cantamos juntos, e me lembrando destes momentos não consigo me imaginar fazendo tudo isso sem ele, sem ouvir ele, sem ‘tocar’ nele, não me imagino dormindo sem ele, acordando sem ele...
Eu não sei o que tem dentro de mim que me deixa assim tão louca por ele, mais sei que é sim o que eu sempre quis...
Com toda certeza o vento me traz ele, eu fecho meus olhos e me vem o teu sorriso...

Sinto que este primeiro mês juntos, foi apenas a confirmação de que sim, nos dois vamos conseguir agüentar as chatices, os bicos, as crises sejam elas de risos ou de ciúmes, vamos suportar as tristezas, vamos crescer nelas, vamos sorrir e chorar vamos brigar sim e reatar sempre, e depois disto por termos a confirmação, continuaremos juntos comemorando nossos dias únicos...
Nada, nada além de nos.
Eu amo ele e é isso o que me faz feliz por ser diferente dos anjos.



Um comentário:

  1. Cereja

    Parabéns pelo aniversário!

    Comemorem as pequenas coisas sempre, escrevi uma coisa que as grandes já tem seus destaques.

    comemorem sobre tudo o amor, o amor é que dá colorido em nossas vidas!

    Fiquei feliz por estar aqui, voltarei mais vezes, minha amiga!

    ResponderExcluir