19 de novembro de 2009

22-11 O Teatro Magico

Não sei por que esta é a minha musica preferida do Teatro Mágico... talvez seja por que nao tenha voz, e o som do violino é intenso,é irregular como todas as coisas por aqui.

Não sinto fome.
Não sinto sono.
Não estou triste.
Não me sinto feliz.

O medo impede, a euforia estraga, a felicidade passa, a tristeza demora mais, você fere, o estoque acaba, o fim começa, a sobra falta.
Soltar-se para as outras pessoas significa, viver bem. Mas pra mim...

So pense, não precisa responder, ouço, não consigo falar... não tem sido fácil ouvir.
Tem se esquecido que ao teu redor tem o pior, acontece que ele agente olha de longe.
O melhor não nos cerca, mais não é necessário andar longe para se encher os olhos.

bla,bla,bla.

ando, sorrio, falo, ouço, choro, vejo que por estas coisas o mundo é perfeito.

FORÇA



" Ah eu tenho fé em Deus... né?
Tudo que eu peço ele me ouci... né?
Ai quando eu to com algum pobrema eu digo:
Meu Deus! me ajuda que eu to com esse problema!
Ai eu peço muito a Deus... ai eu fecho meus olhos... né?
eu Deus me ouci na hora que eu peço pra ele, né?
Eu desejo ir embora um dia pra Recife
não vou porque tenho medo de avião, de torro...de torroristo
ai eu tenho medo né?
Corra tudo bem... se Deus quiser... se deus quiser..."

Zaluzejo - O Teatro Mágico

Um comentário:

  1. Umas das minhas favoritas tbm... Um bom gosto Fabrícia, é uma músia que acalma, que trás a ideia de paz, de sossego, de deitar sobre a grama, embaixo de uma arvore no alto de uma montanha e apenas sentir a brisa leve enquanto o sol se punha. Parabéns.

    ResponderExcluir