17 de novembro de 2009

Fabricio, depois que amei voce...



1. Depois que amei você as cores nunca mais foram as mesmas, existe brilho nelas.
2. Depois que amei você o sopro do vento já não é mais o mesmo, é suave.
3. Depois que amei você descobri que o ‘pra sempre’ é diferente de tudo o que já havia vivido antes.
4. Depois que amei você nunca mais me vi no espelho da mesma forma, estou mais bonita.
5. Depois que amei você já não sinto mais vergonha de chorar.
6. Depois que amei você descobri que o que nos faz diferente dos anjos é a possibilidade de amar.
7. Depois que amei você ganhei um amigo.
8. Depois que amei você te entreguei os meus pensamentos.
9. Depois que amei você descobri que as musicas não conseguem expressar o amor por completo.
10. Depois que amei você o passado ficou pra traz simplesmente.
11. Depois que amei você, você se tornou um dos grandes desejos do meu coração.
12. Depois que amei você estar contigo vale mais do que em outras partes mil.
13. Depois que amei você aprendi a amar um som como nunca antes, o som da tua voz.
14. Depois que amei você orei por nós.
15. Depois que amei você as minhas noites não são mais vazias.
16. Depois que amei você tornou-se o motivo da minha alegria.
17. Depois que amei você mudei os meus planos pra melhor.
18. Depois que amei você parei de desejar ser muito, desejo ser apenas o que você precisa.
19. Depois que amei você passo o dia pensando em formas de te agradar.
20. Depois que amei você me tornei brega, por amar tanto.
21. Depois que amei você o relógio brigou comigo, quando você esta longe ele não trabalha, e quando você esta perto faz hora extra.
22. Depois que amei você nunca mais dormi antes das 2 da manhã.
23. Depois que amei você o prazer, o desejo tem um gosto melhor.
24. Depois que amei você não me senti mais triste.
25. Depois que amei você me entreguei a você.
26. Depois que amei você não consigo mais expressar o amor que sinto por completo, sempre me falta criatividade e sempre me sobra amor.
27. Depois que amei você me peguei pensando em ser mãe.
28. Depois que amei você não me vejo mais sem amar-te.
29. Depois que amei você...

Um comentário: