15 de novembro de 2009

Sarajane

Eu devo ser muito querida mesmo, né ?!
Você que nem me conhece ja tão preocupada comigo, com o meu bem estar e com a minha vida pessoal. Agradeço a você por isso, mais queridinha não é necessário, eu posso ate parecer 'bobinha e tão ingênua', usando as tuas palavras, mas não tanto quanto parece ou o quanto você acha.

Sobre o teu primeiro comentário...
Acredita que esse cara existe mesmo?
Eu gosto de falar sozinha confesso, mais não é o que tem acontecido todas as noites, portanto esse 'cara' ao qual se refere existe sim.


Nunca foi visto por ninguém, não tem fotos, não dá telefone de casa ou do trabalho, acredita nisso?

Você ja pediu o telefone dle ? Pelo visto não conseguiu né...
Desculpa mais comigo aconteceu ao contrario, e olha que eu tenho o telefone dele a muito tempo.


Não quero te passar isso aqui como uma maldade, apenas um aviso para voce abrir os olhos.

Novamente eu agradeço pelo teu cuidado comigo, mais nao é necessário, deixa que eu tenho quem cuide de mim, não é preciso que uma pessoa que se esconda atraís de um nome e de comentários desconhecidos o faça.

E as fotos q ele envia, não são dele.
Eu não peço que ele me envie fotos, eu nao sou interessada nos olhos azuis ou no cabelo loiro, na verdade a aparência dele so é um complemento, mínimo caso te interesse saber o valor disso pra mim.

Sobre o teu segundo comentário...


otária.

Nossa kkkkkk. Isso por que no primeiro tu disse que não queria me passar nada como maldade né?!


Duvido tu encontra-lo
Me corrija se eu estiver errada, mais no meu parecer quem tem que duvidar ou acreditar em algum encontro entre eu e o MEU namorado sou EU e nao VC, certo ?
Lembre-se, vc pode me corrigir se eu estiver errada.

Bom acho que é isso, eu ia por foto no post, mais vc é exatamente o que disse que Ele era, fake. Por isso nao pude postar foto alguma, me desculpe.
Voce pode ficar a vontade pra comentar no meu blog, espero que tenha gostado dos outros post assim como gostou do Sonho de Valsa.
Se vc ficar com muita raiva eu me desculpo, nao foi de forma alguma a minha intenção
kkkkkkk.
E caso queira me dar o direito de resposta as tuas provocações e talz, da mesma forma que veio no meu blog e foi no meu orkut, descubra o meu e-mail pessoal, acredite eu vou adorar conversar mais vezes com voce.
Se precisar pode me procurar, eu não me formei em psicologia mais talvez eu possa te ajudar a curar a tua dor de cotovelo.
=)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário