8 de março de 2009

Confuso


A um tempinho nao escrevo...
Com o tempo o fogo vai se apagando, as feridas se saram, os olhos se fecham e eu volto a dormir no tempo. Por que ter este coração ? Olho pra dentro de mim e me revolto, sempre acredito, me entrego a planos e hoje volto eu a fazer a mesma pergunta...
' e os nossos planos o que faço com eles '...
e volto a ver a mesma resposta...
' os planos nao sao nossos, os planos sao teus '...

Eu ja deveria ter aprendido, aprendido a nao acreditar nos olhos, a nao confiar nas palavras.
Me vejo caindo e desta vez eu nao consigo ver o motivo, da outra vez foi uma paixao ...
Mas desta vez é o que ? Eu nao consigo nem ao menos me apaixonar, e o pior ainda esta por vir... Acredito nas palavras, vejo as atitudes, ouço ... Mais no final nada comove o meu coração, nada o sustenta. É como se alguém colocasse fogo na chama, e alguém jogasse um balde de agua logo depois.
E eu acho que estou pirando

E de pensar que a manha nao sei como vai ser me da tristeza, eu nunca sei nem dos meus dias.


To confusa como nunca. E nao eram esses os planos para os meus 19 anos.

;s


To ficando com o (..), ou melhor fiquei ontem com ele ...
Vai entender ... Nao vou dizer qe to gostando de mais. Mas tmb nao to gostando de menos =)

Dizem mesmo qe é quando agente menos espera que acontece.

deve ser por isso qe nao aconteceu ainda
;x

confusa ! (y)

Um comentário:

  1. ' Nós temos esse coração porqe somos maus.. Mais apesar de sermos tão maus para com Deus, Ele sempre ta ali pronto p qe nós o busqe, qe nós o invoqe, clame por Ele.. Ele é cavalheiro, ELe não vem sem nós o chamarmos. Na palavra de Deus diz assim: Eis qe eu estou a porta e bato, SE alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei na sua casa, e com ele ceiarei, e ele comigo. O Senhor disse 'SE'.. Ele não chega logo entrando, invadindo, mais Ele espera de nós o primeiro passo.. e qando isso acontecee.. Senhor Jesus! é maravilhoso! Não deixe qe a chama qe arde no seu peito apague, não deixe qe isso se torne emoção, mais seja a unção de Deus. Essa unção nós temos qe manter, e so manteremos qando temos comunhão com Deus, cuidando de vidas, arrancando vidas das mãos do diabo.. isso é maravilhoso porqe qando estamos cuidando de vidas, esqecemos dos nossos problemas, e deixamos de viver para nós mesmos e começamos a viver p Deus e p os nossos irmão. Que todo os seus dias ESTEJAM NELE e sejam vividos PARE ELE! Fica firme NAQUELE que sustenta TODAS AS COISAS! Beeijos ;*

    ResponderExcluir