19 de fevereiro de 2009

E então eu pergunto... Será que é sexto sentido, voz do Espírito Santo, ou eu sou esperta mesmo ?

Eu sempre tive uma 'facilidade' para detectar mentiras, ou quando omitem algo.
Tá eu deveria dar mais ouvido a mim mesma quando detecto tais coisas, mais eu acho tão podre mentir, acho tanta falta de criatividade omitir, que demoro acreditar então que estou passando diante de uma outra pessoa que possa ter a coragem de se valorizar tão pouco, e então quando decido saber me decepciono. E eu já deveria estar acostumada...
Hoje quando descobri a verdade sobre o que realmente estava acontecendo entre nos, chorei.
Eram soluços altos, estava com uma toalha na mão e então chorava.
Logo me levantei e fui na varanda, cai ao chão e olhando o céu busquei a Deus chorando.
Era um desespero sem fim, por alguns segundos vi uma estrela caindo do céu, e eu nem me comovi com isso. Conversei com o Pai, pensei besteiras ate, e eu sentia que naquele momento eu estava no meio de uma batalha ... Me acalmei, ouvi a voz do meu Pai, e então declarei o quanto eu o amo.
Voltei pra dentro de casa e o Netto entro no msn na aquele momento, e eu senti que ele era o meu socorro, e então pedi para que orasse pela minha vida, disse que a angustias desses últimos dias tem por pouco me enlouquecido, o meu nervoso tem por muito me constrangido, e confessei que não sabia o que fazer. E então ele veio me falar sobre a opressão ...
Busquei na internet estudos sobre opressão e então aprendi o motivo para meus desmaios sem motivos, as minhas crises que nenhum medico sabia explicar de onde vinha e nem pra onde ia.
E o principal, entendi o meu choro, a minha angustia...

E lendo a bíblia agora pouco ...

13 - E levantou-me o espírito, e ouvi por de traz de mim uma voz grande estrondo, que dizia: Bentida seja a gloria do Senhor, desde o seu lugar. 14 - E ouvi o barulho das asas dos animais, que tocavam umas nas outras, e o barulho das rodas defronte deles, e o sonido dum grande estrondo. 15 - Então o espírito me levantou, e me levou e eu me fui triste, no ardor do meu espírito; mas a mão do Senhor era forte sobre mim.

( Ezequiel - 3; 13,15 )

Senhor, por que me amas tanto ? Senhor ... Senhoor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário