16 de março de 2009



Pra começar tenho que falar sobre estas pessoas que eu amo tanto. Que me fazem tão bem.
Muitas destas pessoas eu vi crescer, ou melhor crescemos juntos. Hoje amo a todos como irmãos, é nos somos realmente irmão, temos os nossos desentendimento, eu sou a mais velha e mais chata, eles mais novos e mais tranquilos. Eu me sinto mãe e eles não querem ser filhos. ( kkkkk ...)
Mais mesmo com tudo que aconteceu e ainda acontece em nosso meio, eu não sei o que seria de mim sem eles, falta muita gente ai... mas eu não me esqueço de nenhum, e quanto mais o tempo passa, eu sinto mais medo de que essa família se diluindo. Vou orar a Deus por nos, para que o nosso Pai continue firmando essa aliança de amizade tão linda que existe entre nos.
Amo vocês.

(...)

Bom como era esperado eu não estou mais com o (..) ...
Não estou triste por isso, mas também não me sinto feliz. Como disse na ultima postagem, eu me sinto perdida parece que estou em um lugar que nunca estive antes, ta tudo Tao confuso, ta tudo fora do rumo, ate pra escrever esta difícil. Não sinto mais que as minhas palavras saem dos meus verdadeiros sentimentos, acredito eu que isso seja por conta da confusão aqui dentro.
A momentos que me sinto bem, em outros me sinto dura como pedra, meu coração parece não sentir mais o toque...
Hoje na igreja o Pastor foi muito claro, ou melhor Deus foi muito claro. Foi uma palavra grandiosa...

  1. No sétimo mês, ao vigésimo-primeiro do mês, veio a palavra do Senhor pelo ministério do profeta Ageu, dizendo:
  2. Fala agora a Zorobabel, filho de Sealtiel, príncipe de Judá, e a Josué, filho de Josadaque, sumo sacerdote, e ao resto do povo, dizendo:
  3. Quem entre vos que, tendo ficado viu esta casa na sua primeira gloria ? e como a vedes agora ? não é esta como nada em vossos olhos, comparada com aquela ?
  4. Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o Senhor, e esforça-te, Josué, filho de Josadaque sumo sacerdote, e esforçai-vos, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o Senhor dos Exércitos,
  5. Segundo a palavra que concertei convosco, quando saístes do Egito, e o meu Espírito habitava no meio de vos: não temais.
  6. Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, e farei tremer os céus, e a terra, e o mar, e a terra seca;
  7. E farei tremer todas as nações, e vira o Desejado de todas as nações, e encherei esta casa de gloria, diz o Senhor dos Exércitos.
  8. Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos.
  9. A gloria desta ultima casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.
( Ageu 2:1,9 )

E então agora digitando este texto, me veio a memoria tantas promessas de Deus para com a minha vida, foi bem claro agora o que Deus me diz, e eu acato com todo o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário