13 de janeiro de 2009

.tentando encontrar onde me perdi¹

Bom que me lembre da ultima vez que postei aqui, havia comentado sobre o vazio e todas as outras coisas estranhas que estava a sentir.
Nao vou dizer que mudou muita coisa de la para ca. Mais é fato que na sexta-feira (09/01/2009) sai com os amigos novamente e ao contrario da quinta (08/01/299), bebi e senti o efeito -

Tenho que me interromper pra dizer que neste exato momento o (C**) me ligou 00:50, na verdade ele me deu um toque. Meu coração esta acelerado, sinto minhas mãos coçarem, estou suando, minhas pernas estão a tremer e não sei se devo parar de escrever para mandar uma mensagem...

Na verdade acabei de mandar (00:52) e pra variar me expressei de mais.

'Opa se lembrou de mim' - a quem se pergunte o que existe de expressão nesta mensagem, mais eu sei o tanto que ela significa, sei bem que foi do fundo do meu coração que ela saiu. Não vou explicar mais sobre a mensagem por que daqui a algum tempo saberei bem me lembrar do que estou sentindo agora.

Retomando... Na sexta sai e bebi com amigos, dancei bastante como adoro fazer, conheci um mocinho, mais nao dei muita moral, por que me perseguia a pergunta. ( Vai beijar outra pessoa e tirar o gosto d'ele da sua boca ???? )
E acabei por me responder umas 4 ou 5 vezes em voz alta que NAO iria.

No sábado o dia foi normal em casa a noite sai com a (F) e a San Vitto estava pior do que qualquer outro dia.
No domingo acordei tarde de mais e me senti preguiçosa todo o resto do dia, ate que ao entardecer pensei que poderia ir a igreja rever os amigos. E foi o que eu fiz.
Boom como sempre é ótimo rever amigos. Todos dizendo em quase uma só voz...
- Faaah vc faz faltaa !.ou. Faaaah minha nega !!
E purai vai, saimos pra comer como de costume, eu dei muita risada aqueles meninos me matam um dia de tanto rir.
Hoje (12/01/2009) - ou seria ontem - enfim fui a casa do Lucas, e me sentir super bem, todos la, quase todos. Como sempre ri de mais e marquei de ir ve-los jogar bola a manha ou seja mais um dia de risos intensos.

Terminei hoje pela tarde de ler o livro o qual havia comentado que começara - : A Walk to Remember -
Também me espantei com tanta velocidade kkkkk', e nao me perguntem o por que o li tao de pressa, talvez seja por que estou precisando ocupar mais a minha cabeça do que previa. A historia do livro nao muito diferente da do filme é linda, mais ao contrario do filme nao chorei ao ler o livro.
=)

Aqui umas partes do livro que separei para postar, achei que seria interessante para mim mesma ler, daqui a algum tempo.

" - O que te diz o coração para fazeres?
- Não sei.
- Talvez - disse ela com ternura - estejas a esforçar-te de mais para o ouvir. "

Bom esta parte foi a que eu achei mais linda, e a que mais me identifiquei, me deu um choque quando li esse trecho, senti como se fosse a mim estas palavras, e a muito eu deveria ja te-las ouvido, quantas vezes -'agora por exemplo'- eu luto ao extremo para ouvir meu coração e talvez eu faça barulho de mais ao tentar.

" O amor é paciente, o amor é benigno, não é invejoso; o amor não se ufana, não se ensoberbece, não é inconveniente, não procura o seu interesse, não se irrita, não suspeita o mal; não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Essa parte pra quem ja viu o filme, esta parte certamente esta incluso nas grandes lembranças do filme. É realmente lindo.


" - Todos nós nos arrependemos de alguma coisa, Landon - disse ela - mas eu tive uma vida maravilhosa.
- Como é que podes dizer isso? - reclamei, encapas de esconder a minha angústia.
- Com tudo o que te está a acontecer?
Ela apertou-me a mão, muito levemente, sorrindo-me com ternura.
- Isto - admitiu, olhando em volta do quarto - podia ser melhor.
Apesar das minhas lágrimas, ri-me, sentindo-me logo culpado por o ter feito. Devia estar a apoiá-la, não o contrário. Jamie continuou.
- Mas além disso, tenho sido feliz, Landon. Tenho mesmo. Tive um pai especial que me ensinou acerca de Deus. Posso olhar para trás e saber que não podia ter tentado ajudar mais as outras pessoas do que ajudei. - Fez uma pausa e olhou-me nos olhos.
- Até me apaixonei e fui correspondida.
Beijei-lhe a mão quando ela disse aquilo, depois encostei-a à minha face.
- Não é justo - disse eu. "

- Não é justo... Me lembrei ao fim deste trecho da ultima vez que me senti gostar realmente de alguem. Me lembrei o quanto eu dizia esta mesma frase " Não é justo " e hoje posso ver que realmente nao o foi, mais eu ao contrario de Jamie nao via que ao meu redor poderia estar melhor e me prendi a forma que era aquela paixão.


. Nao sei se devo mandar outra mensagem a (C**), acredito que nao, nao tenho muito o que dizer, ja falei o que era necessário na anterior e sei que ele nao a interpretou do mesmo modo que eu.
Quero deixar claro que nao me encontro apaixonada. E quem admite estar apaixonado ?

- duvidas sobre a faculdade, acho que nao vou mais a Fernandopolis, vou prestar Engenharia Civil aqui mesmo...
Comento mais sobre isto outra hora, agora vou deitar que tenho muito a pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário