9 de janeiro de 2009

Os dias .

Desde segunda-feira (05/01/2009)que meus dias tem sido um tanto que estranhos.
Ontem (08/01/2009) mesmo sai com uns amigos pra balada, era pra ser uma noite agradável, eu estava com os bons amigos de sempre, estava na boate de sempre, e foram as mesmas bebidas de sempre mais algo mudou...
Não sei explicar mais os amigos não tinham papos interessantes, a boate parecia vazia e lotada de mais, as bebidas, bom no começo eu nem queria beber me sentia perdida e só depois da 1 da manha que tomei o primeiro copo de whisky, e foi ai que piorou as coisas, o whisky tinha o mesmo gosto mais não o mesmo efeito, já eram 3 da manha quando os amigos me pediram pra ir de vagar por que já havia passado do 5° copo, e então eu me perguntei assustada.
' o que esta havendo comigo? '
Eu não estava me divertindo, não estava interessada nos assuntos e nem ao menos bêbada eu estava conseguindo ficar, era notável que faltava algo, mais eu não sei ao certo o que é que me falta ou se realmente falta.

O (C**) me ligou ontem mais eu como sempre estava distante do meu celular e não o atendi, fui ver a sua ligação já era a noite e ele havia ligado a uma da tarde, mais mesmo não tendo atendido, mesmo não ouvido a sua voz e mesmo apos tanto tempo dele ter feito a sua única ligação pra mim depois do nosso ultimo encontro, eu me senti feliz, senti um sorriso no rosto o qual com ele é sempre diferente, parece que meu sorriso quando se trata dele é mais suave, é mais completo, não sei se consigo explicar mais sei que não é sempre que me vem aquele sorriso no rosto, na verdade é quase nunca.

Hoje (09/01/2009) estou aqui sentada na frente do PC como de costume, mais ta estranho, me sinto estranha, e não sei ao menos dizer se é bom ou ruim, se me sinto triste ou feliz, sem falar o fato dos meus sonhos, sonhos realmente estranhos tanto que deles pretendo esquecer por tanto não vou entrar em detalhes.


Agora devo começar a ler o livro de Nicholas Sparks Título original: A Walk to Remember
'Um amor para Recordar'

Ja vi o filme por 3 ou 4 vezes e sempre choro, um amigo conhecido por alguns como Juba me mandou este livro por e-mail no dia 22/06/2007 e so hoje vou começar a ler, acho que isto realmente é uma prova do quanto estou estranha.
Não prometo terminar a leitura mais relato aqui que ao menos a comecei um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário