7 de janeiro de 2009

O Motivo do Blog

Ta como já disse na discrição não tenho saco pra esse tipo de coisas, mais la vou eu.

Bom tudo começou no dia 26/12/2006. Pelo o que eu me lembro era pra ser uma noite como outra, mais não foi bem assim que aconteceu.
Sentada na porta da casa da (C), estava eu, o (L), a(C) e o (C**), tomando o nosso ' terere ', eu um dia antes havia ficado com o (L), mais neste dia foi o (C**) quem me chamou a atenção, e não teria problema algum se os dois não fossem primos. Ficamos ali por horas conversando o (L) com certa distancia de mim o (C**) deitado no chão, e (C) e eu falando mais que todos os outros, ate que o (L) disse que iria embora, e o (C**) tmb se levantou... eu como sempre não sabia o que fazer e nem sabia se deveria fazer alguma coisa. Pra minha sorte a casa da avó do (C**) era pro mesmo lado que a casa da minha avó, e então o Luiz desceu a (C) entro e eu e ele começamos a caminhada, trocamos uma das nossas primeiras historias enquanto ele insistente me levava ate em casa, me lembro que nos dois sorriamos muito, brincávamos muito e em nenhum momento um tentava contar mentiras ou vantagens ao outro eram papos sobre namoros, rolos, profissões eram tão empolgante a nossa conversa que quando chegamos em casa eu disse que iria com ele ate a metade do caminho de volta. E assim foi por umas cinco vezes, nesse meio tempo agente já havia se tocado nas mãos, eu já tinha dado uns tapas nele pra me aproximar mais, ele já havia passado as mãos no meu rosto, ate que em uma das idas e voltas ele me bjo. Eu nem consigo me lembrar como foi só me lembro do beijo, me lembro que meu corpo tremia e meus pensamentos fugiam de mim, nossas mãos se tocaram e sentamos no meio da rua sem dizer nenhuma palavra, mas de repente eu não pudi evitar o riso e ele me acompanhou com gargalhadas, e então começamos a falar besteiras novamente mais desta vez estávamos abraçados. Eu não sei o motivo dos nossos sorrisos mais eu sei que foram muitos...
fui pra minha casa as quatro da manha e essa foi só a nossa primeira noite.
Voltamos a ficar juntos todos os dias, e ate hoje não sei escolher qual foi o mais lindo deles, passamos o Réveillon de 2006 a 2007 juntos abraçados como um só, com direito a brinde de ano novo e tudo, e vivíamos os nossos momentos como se não houvesse mais nada a viver, ate por que sabíamos que os nossos dias juntos estavam contados, já que eu morava em SP e ele em Campo Grande MS/, e como em um piscar de olhos chegou o dia 07/01/2007, que foi a nossa despedida, ouço ate hoje as nossas juras, vejo o sorriso de lagrimas que estava em nossos olhos naquela tarde, nos sabíamos que não saberíamos de mais nada depois daquele nosso ultimo momento e assim nos despedimos sem saber... Eu voltei pra Rio Preto e ele pra CG
Chegando em casa dei logo um jeito de entrar na internet pra tentar manter o maximo de contato possível com ele, nos primeiros dias ate que foi fácil, mais a saudade e a necessidade dele foi ficando cada dia mais insuportável, e cada vez mais longe ficava os nossos momentos, ate que depois de algum tempo eu conheci outra pessoa e ele começou a namorar. Quase não nos falávamos mais, ate por que a sua atual namorada sentia um ciúme enorme de mim, a ponto de pedir que ele apagasse todas as lembranças e demonstrações de carinho que eu ao longo dos dias havia feito, Ele imagino eu muito apaixonado o fez, chegou a pedir pra mim apagar um depoimento que eu havia lhe enviado, e eu, mesmo com raiva também o fiz...

O tempo passou e como de costume havia uma surpresa pra nos dois.

Em novembro de 2008 eu vou não sei o por que visitar o orkut do (C**), e então a surpresa! Relacionamento: Solteiro
Não vou mentir que senti um sorriso por dentro, mais logo me endureci novamente e disse a mim mesma que não deveria cair ali. Alguns dias depois o (C**) entra no msn e apos 1 ano e meio nos falamos, foi uma conversa sem sentido, uma coisa quase que ensaiada, os dois estavam com limites nas palavras, mais ele me pergunto quando eu voltaria a Figueirao e eu respondi o mais rápido possível que não sabia, ele percebendo a minha distancia disse apenas para eu o avisar quando eu fosse pra gente se vê novamente, eu concordei mais no fundo disse que nem morta o faria.

Ate que em uma madrugada antes de sair de viajem as 5 da manha resolvi mandar uma mensagem em seu celular ' To indo amanha de manha pro Figueirao e te espero bjos '. Deitei na cama e dormi.
No dia seguinte fui viajar, confesso que não me lembrava dele, e já tinha certeza que ele não iria. Cheguei no Figueirao no domingo a noite e quando foi na segunda feira de manha me lembrei dele, ate pensei em procurar a sua tia pra saber noticias, mais resolvi ficar quieta. A segunda-feira (29/12/2008) passou assim como a terça-feira (30/12/2008) também, e ja quase no final do dia da quarta-feira (31/12/2008), eu o vejo passar ao meu lado, dentro do carro do seu primo, na hora minha reação foi só de falar sozinha e em bom som, ' o (C**) veio '. Ele deu um tchau modesto de dentro do carro.
Parei tudo o que estava fazendo fui pra casa tomar banho e me arrumar pra festa da virada.

Cheguei ao salão as 23:50 já estavam todos se despedindo do ano e preparando para a chegada de 2009, e eu ali perdida procurando o (C**), e eu o vi de costas pra mim. Pensei em chegar perto e tapar seus olhos, mais não sabia qual seria a sua reação, pensei em ficar quieta ali mais o tempo estava acabando, pensei em... Na verdade nessa hora alguns amigos me distraíram e só me dei conta quando ouvia a contagem da virada...

10, 9, 8, 7, 6, 5, e eu vi o vi parado em minha frente e caminhei ate ele, e ele atem mim.
Ele me desejou feliz ano novo e me convidou pra dançar, eu não podia perder o comentário.

' antes vc não sabia dançar (C**) ',

Ele me respondeu com um sorriso.
Dançamos a primeira musica e logo ele me tirou do salão, e como da primeira vez, quando paramos, nos olhamos, sorrimos e sem nenhuma palavra agente se beijou.
A nossa noite foi linda, conversávamos e sorriamos como antes, ele confessava seus pensamentos e sentimentos e eu sem medo nenhum entregava a eles todas as minhas emoções e meus pensamentos, e agente fico junto àquela noite ate amanhecer como da primeira vez. E assim foram os nossos próximos dias, ou melhor, os nossos próximos três dias.
Por que novamente tivemos que nos despedir e como da primeira vez ouve sorriso com lagrimas, e a duvida se haverá uma próxima vez.

É bem longa a minha primeira postagem e não sei se vai continuar assim, mais foi por causa desta historia que eu resolvi fazer este blog pra poder gravar momentos lindos da minha vida como este.
Eu tinha que gravar por um bom tempo as lembranças dos nossos momentos e dessas palavras...

' Eu gosto de você, Eu gosto muito de você '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário