16 de janeiro de 2009

A Esperança ...


Vou postar isso aqui, por que é uma palavra muito importante pra mim.

Diante do Trono - Palavra de esperança (Espontâneo).

Às vezes a gente olha pra nossa vida e parece que nos somos como arvores, passamos por estações, todos nos, estações em que as folhas estão tão verdes os frutos estão tão bonitos, as flores, quando chega o inverno a gente olha pra arvore e da uma tristeza... Parece que acabou, parece que morreu. Onde esta a beleza da arvore? Onde esta a sua vida? Será que ainda ah esperança para essa arvore seca?
Ah esperança da próxima estação, ah esperança da primavera, a primavera vai chegar com as suas folhas, com as suas cores, com os seus frutos com a sua beleza, por que a vida permanece no interior da arvore. Não importa a estação, não importa a seca à esperança. Ah esperança... E não importa qual estação você esteja passando em sua vida, seja você rico, seja você pobre, seja você jovem ou velho, seja você quem for, ah esperança pra você, a esperança... por que cada promessa cada palavra que Deus proferiu a teu respeito e que no momento você procura e não encontra, você olha e não vê. Creia a vida esta no interior, a vida esta dentro de você. E todas as promessas de Deus elas se cumprirão no seu tempo, no tempo determinado. A o inverno é triste, é difícil, é difícil esperar pelo casamento tão esperado você que é jovem, você que já não é mais tão jovem mais você que esta esperando. Você olha e não vê. Creia na primavera, creia que esta primavera vai chegar.
Quantos jovens solteiros, quantas pessoas que esperam por um casamento abençoado estão aqui nesta noite? Espera no Senhor, agrada-te no Senhor, e Ele considera os desejos do teu coração. A como é difícil esperar, mais a vida, a palavra de vida já foi liberada, esta dentro de você. E ela florescerá... A quem sabe você como eu tem o sonho de ser mãe, o sonho de ser pai. A... Como é difícil esperar. A... Mais a palavra de vida ela esta dentro de nos. O Senhor é aquele que abre a madre, faz estérea mãe de filhos, faz com que o solitário habite em família. Promessas do Senhor. Promessas do Senhor para o teu ministério. Promessas do Senhor... Promessas do Senhor... Promessas do Senhor dentro de você, elas existem, elas estão ai, os sonhos de Deus jamais se frustrarão. E você olha...
- Pai ta tão seco, eu acho que eu não vou conseguir. Seenhooor onde estas? Onde estão as tuas promessas? Senhor eu não tenho para onde ir, se não para o teu colo meu Pai, e esperar em Ti... Esperar em Ti... Esperar em Ti... Espeeeraaar em Ti... Esperar em Ti Seeenhoor... Esperar em Ti.
Se nos estamos aqui como nação, é por que esperamos a primavera. Esperamos... Esperamos... Esperamos, e ela vai chegar.
- Eu quero cantar pra você agora uma canção que o Senhor me deu em momento de desespero, em momentos de tanta angustia, a como o Senhor me consolou com esta canção. E eu quero ministrá-la sobre você nesta hora. Você filho, filha de Deus, você tem um lugar no colo do pai.
( Ana Paula Valadão )

Esperança - Diante do Trono.

" Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar

É Te adorar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário