20 de janeiro de 2009

" era uma vez uma menina que gostava de bicicleta, dai o pai dela não deu uma bola pra ela e ela nunca mais comeu macarrão"


Bom o título é da Liz =)
ela diz qe nao entende o meu raciocínio
( eu nao quis dizer nada mais, talvez seja por que eu nem tenho um )...
Nao sei se tem mais alguem qe le o que eu escrevo aqui alem dela e que tmb nao entenda.
Mais se em todo caso estiver, saca so tu tem eu e a Liz de companhia
=)

( tmb nao sei se isso é bom )
=x


... vamos a hoje.

na semana passada, pra ser mais exata no domingo (11-01-2009)passado, fui a igreja e foi muito massa. Na verdade foi MUITO³ MASSA, rever todos os amigos, o meu pai Netto...
e na segunda (12-01-2009) teve devocional na casa do Lucão, so pra rir vei², como sempre me mato de rir de todos ele. E eu axo que foi la que tudo começou...
Que ele ( melhor nem dizer o nome ) estaria lindo eu ja sabia, mais nao pudi evitar a surpresa e o pior foi essa semana agente pagando de namorados. Ai meu DEUS, ele sempre foi como um irmao pra mim e agora, e agora, eu ja nao sei mais.
=x

o Lucao diz que ele ta afim. Mais sei la, é um pouco arriscado, mais eu gostaria por um lado
Uii. ta qe ele ainda é um menino, mais eu to ligada no meu poder de sedução =Pp

... o (C**) me ligo ontem e me deixo um depo hoje.
" Ei Ei Ei.....
PaixauM...

Tdu ben contigo????
Saudads d ti.....

BjauM! "

adoro o PaixauM, como diz ele eu sou a PaixauM recolhida da vida dle.
a uns dias a traz (16-01-2009)eu mandei uma mensagem pra ele.
" Eu nao sei se devo te esquecer de novo ou se continuo a insistir, vc parece nem se lembrar mais de mim, ve se me da sinal sinto a sua falta "

Ca entre nos nao tinha que ser tãão implorativa assim essa mensagem, mais como isso pode me servir la na frente, nao custa nda força um pouco a barra. kkkkk³
continua os mesmos pensamentos e sentimentos por ele. Amo ele de paixao, ele sem duvida é uma pessoa muito especial pra mim sim. Mais ja me tiraram as forças de acreditar em um amor quase impossível, hoje INFELIZMENTE ja nao ha mais aqueles sonhos em mim de que algo assim daria certo. Mais enfim vamos ver o que o tempo reserva pra nos dois.

Sabado (17-01-2009) na igreja me senti como antes... antes do Juba.
Me senti tao livre, parece que finalmente eu voltei ao meu lugar, me lembro que antes de "conhecer" o Juba, a minha relação com Deus era tranquila, eu quase nao tinha nada a pedir e via o quanto eu tinha que agradecer, e depois do Juba, eu so sabia uma oraçao " conhecer o Juba, ou que o Juba nao se case, ou qe a filha do Juba seja uma benção, ". Me lembro que sempre começava Juba e terminava com Juba.
Dessa vez foi diferente, eu me senti livre novamente, tive que me perdoar com Deus sobre o que era o Juba. Hoje vejo como fui ingênua, Deus sempre soube de tudo e eu sempre o questionei.

Quero deixar bem claro que o Juba nao foi o principal culpado por eu ter deixado a casa de Deus. Mais a inexistência dele é a principal culpada por eu me sentir tao bem e livre novamente.

Vamo ve o que vai rola com o * melhor nao dizer o nome²
=x

to qerendo kkkkk¹²


É tão bom sentir o amor do Pai vivo em mim, como eu ando sorrindo nesses últimos dias, é difícil explicar e nao da pra escrever, mais é muito bom velho, é maravilhoso, eu posso dizer que:
- Eu estou muito FELIZ. Muito feliz.
É como se nada tivesse mudado, é como se eu estivesse voltando no tempo sabe ? E continuando de onde eu parei...

O meu desejo de hoje antes de mais nada se reflete nessa canção.

Não quero ir por atalhos
Quero seguir o caminho
Que tu preparastes pra mim, senhor
Quero agradar o teu coração
Te obedecer é sempre o melhor
Não quero ter tuas bênçãos
Sem antes passar pela cruz

Eu vou passar pela cruz
E me quebrantar
Passar pela cruz
E me arrepender
Vou passar pela cruz
Que ainda está manchada de sangue
Por tanto me amar
Vou passar pela cruz
E nela me ver
Vou passar pela cruz
E erguer um altar
Onde a oferta sou eu
Crucifico o meu eu
Te agradeço, oh, Jesus
Pela cruz

Fui comprado na cruz
Gerado na cruz
Redimido na cruz
Restaurado na cruz

Fui comprado na cruz
Restaurado na cruz

Um comentário:

  1. huashsuahs, me afino contigo Fah, olha onde vem parar meus comentários tontos no msn hahaha! Mas curtee, dessa vez eu entendi huashsua! Bjãoo Fah se cuidaaa!

    ResponderExcluir