7 de março de 2013

Uma historia

Ele não conseguia se lembrar de tudo, mais se lembrava do que era essencial para ele, a mulher que amava.
Ele não podia e não sabia qual era a verdadeira realidade, e nem sabia de toda a verdade, mais ele inventou a sua própria verdade e lutava incansavelmente para que ela se tornasse a realidade.
Ele não era bom o bastante, mais passou a ser, ele não era forte, não era inteligente, não conhecia de literatura, não observava o lado bom, ele era diferente. Mais mudou, tudo, ate mesmo a sua forma de amar, e mudou por amor.
Este homem é Pat Solitan que se sujeitou as mais variáveis mudanças por fantasiar uma realidade com a mulher, Nikki.
 A mulher que ele sonha e luta incansavelmente para se reencontrar, para conquistar novamente, a mulher pela qual ele aprendeu a fazer tantas coisas... A mulher pela qual ele foi internado em um sanatório, submetido a tratamentos.
O amor por essa mulher que também proporcionou com que ele conhecesse e de certa forma se identificasse com Tiffany, uma mulher linda, que ele só pode reconhecer a sua beleza e a pessoa que se escondia atrás de uma historia de amor diferente, porem também triste, depois, bem depois de tanto tentar, e descobrir que Nikki ele tinha perdido pra sempre.
Um para sempre que não veio pelo fato dela ter falecido, mais sim por que talvez o amor seja assim... Aconteça apenas uma vez, talvez por que o amor tenha sido confundido com a paixão no inicio, e no meio do tempo, ainda dado a paixão o amor tenha batido a porta e entrado sem deixar que a paixão retirasse todas as suas coisas do coração de Pat. Talvez por que Pat não teve a chance de reconhecer que precisava de mudança ainda junto com Nikki, as vezes é assim, agente mal percebe que precisa mudar e a vida já toma outro rumo, vira do avesso tudo aquilo que parecia estar do direito.
Quando eu comecei a ler o livro, não concordava muito com toda a mudança que Pat estava se sujeitando só pelo fato de amar Nikki, eu no inicio da leitura não conseguia achar justo. Eu nao mudei muito a minha opinião porem a minha visão de injustiça se espadio  para o fim da historia também. Eu não vou me prolongar muito na minha opinião.
Mais eu gostaria de me lembrar da historia de amor de Tiffany, Pat e Nikki. Tirei tanta coisa dessa loucura toda, principalmente de Tiffany e Pat.
Nem sempre o final feliz é aquele que agente espera, e talvez Pat esteja me ensinando isso. A vida tem outros lados, agente só precisa mesmo é aprender a olhar pra eles.

O livro é, O lado bom da vida. Que tmb virou filme, mais que eu ainda nao tive a oportunidade de ver

:*



2 comentários:

  1. Olha finalmente sua opinião sobre o livro que voce me obrigou a ler de tanto que me falou dele.
    hauhauhau

    Não sei por que mais me parece familiar essa sua frustração, deve ser pelo fato de que voce lia uma pagina, nos conversávamos 3 horas sobre ela, voce lia outra pagina e lá se ia mais 3 horas de debate. Tens um dom de falar que eu vou te contar guri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que coisa feia vc dizer que eu falo de mais. kkkkkkkkkkkkkk
      Vc é do contra horas, eu preciso te convencer do contrario

      Du depois vc conta se prefere o livro q vc leu ou o q eu narrei
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir