5 de março de 2013

Um amor que cura

Eu sei que vou tentar em vão expressar a minha gratidão e o meu amor por você.
Nossa mãe sempre nos disse, 'Fabrícia seja por seu irmão e Silvio F. seja por sua irmã, quando eu não mais estiver aqui vocês dois vão precisar um do outro como nunca, então sejam um para o outro tudo aquilo que precisarem.'

Essa noite em meio ao meu desespero e gemidos de dores vc me ouviu...
Eu nunca na vida queria preocupar você  mais nem sempre eu consigo esconder tudo. Você me olhou e disse: Diga logo o que vc tem, você esta branca, o que ta sentindo ?
Eu quando vi nos teus olhos aquela preocupação tão verdadeira que chegava brilhar, logo vi que não iria conseguir esconder de você o quanto eu estava me sentindo mau, e eu então te disse tentando em um esforço  em vão te dizer o que eu estava sentindo mais sem preocupa-lo ... e antes mesmo de terminar de falar você disse, vou buscar o violão, um pouco de água, deite-se eu já vou lá tocar pra você dormir.

E em menos de dois minutos vc estava com um remédio nas mãos me entregando junto com uma garrafinha de água, e então se sentou no pé da cama e podia ouvir uma nota ou outra que vc tocava, tocava pra mim.
Foi como uma oração você ali... Eu adormeci antes mesmo de vc terminar a primeira musica. E no meio da madrugada quando eu acordei, vc estava deitado do meu lado, dormindo e me cuidando ao mesmo tempo.
E depois de te ver tão preocupado, entendi que minha mãe conseguiu passar o recado pra gente. E é o mesmo que eu vou querer fazer com os meus filhos.
 Por que eu descobri e me certifiquei de que o amor de um irmão pode trazer cura pra vida e pra alma da gente. 

Vou me lembrar pra sempre dessa nossa noite... E quando vc ficar mais velho, vou te mostrar isso aqui com todo o orgulho que eu conseguir sentir.

Obrigada mano, obrigada por me cuidar com um amor sem igual. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário