6 de fevereiro de 2010

Ouvindo Biquini Cavadão e ...



*¹' Mais daqui a um mês quando você voltar, a lua vai estar cheia e no mesmo lugar'

É assim que é, a vida nao para pra me olhar, nem para pra me esperar. Eu dito o ritmo, mais a vida dança no ritmo dela e nao se incomoda se dançar acelerado na musica lenta ou visse e versa, é brega. E eu, bom, eu fico tentando nao errar os passos, fico tentando acertar os passos na verdade.

*¹' Se eu pudesse escolher outra forma de ser, eu seria você. E a saudade aqui agora, quanto tempo sera que demora um mês pra passar ?'

*²'Um gosto de lágrimas no rosto.'

Ouvir Biquini Cavadão em uma noite como é essa é querer conversar com mil pessoas e estar em casa sozinha.
O meu celular ja tocou cinco vezes, grandes amigos me chamando pra sair, conversar, dançar, mais não...
Nenhum deles é ele.

*³'Como é o seu rosto, qual é o gosto que eu nunca senti.'


'As curvas no caminho, meus olhos tão distantes,
Eu quero te mostrar os lugares que encontrei
Como o céu pode mudar de cor quando encontra o mar
Um sonho no horizonte, uma estrela na manhã
De repente a vida pode ser uma viagem
E o mundo todo vai caber nesta canção
Vou te pegar na sua casa, deixa tudo arrumado
Vou te levar comigo pra longe
Tanta coisa nos espera, me espera na janela
Vou te levar comigo
Eu quero te contar as histórias que ouvi
E nas diferenças vou te encontrar
O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar
Vou te pegar na sua casa, deixa tudo arrumado
Vou te levar comigo pra longe
Tanta coisa nos espera, me espera na janela
Vou te levar comigo '

Talvez eu ainda acredite mesmo fingindo que não mais.


*¹ - Quanto tempo demora um mês - Biquini Cavadão.
*² - Em algum lugar no tempo - Biquini Cavadão
*³- Você existe eu sei - Biquini Cavadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário