8 de fevereiro de 2010


Fabricio quando agente pega pra relembrar a época que nos conhecemos, é quase inacreditável que estamos juntos hoje.
Mais é nessas horas que a vida mostra o quanto é cheias de surpresas, de acontecimentos esperados e inesperados. E eu arrisco a dizer que o nosso relacionamento tem uma pitadinha de tudo, de surpresas esperadas; por que nos dois esperávamos por uma paixão repentina, trombar com alguém na rua e então ver o amor surgindo entre os olhos. De surpresa inesperada; por que eu tenho certeza que apesar dos nossos recadinhos com duplos sentidos, das minhas cantadas baratas, da tua forma discreta e insegura de corresponder não imaginávamos que encontraríamos o amor, um no outro.
Mais temos a vida e teus truques pra isso, pra unir as pessoas, pra mostrar nas tuas mágicas que o que procuramos por muitas vezes esta ali, aqui, na nossa frente. E a minha vida se uniu a tua pra me mostrar o quanto  vc estava perto, pra me mostrar que você não era apenas o meu  ‘xodozinho’, você também era o meu amor.
Agradeço tanto e todos os dias por ter conhecido você, por ter despertado em você um sentimento que nem eu mesma me dava conta que existia.
E hoje meu amor você ficou triste, não comigo eu sei que não, mais com a situação a qual estão tentando botar agente, hoje pela primeira vez te senti frágil e isso me machucou por dentro, não é que você não possa se sentir assim ou ter teus momentos de fragilidade diante das situações, mais sim pelo fato de que o meu coração sente o teu e o teu coração é tão puro, verdadeiro que não merece ser entristecido por uma pessoa sem a essência que existe dentro de você. Você disse que agente vive no nosso mundo, tentamos apenas acertar, nos entender e viver bem, feliz se possível, mais que tem alguém que não suporta ver isso e você achava tudo tão injusto. . . Naquela hora eu não soube o que te falar, so senti uma vontade tremenda de chorar pra tentar aliviar o que você estava sentindo naquele momento, e foi o que eu fiz, e vc mesmo precisando de colo me ofereceu o teu, secou as minhas lágrimas que eram derramadas por você. Eu não soube o que te dizer ali naquela hora, mais vou tentar te dizer agora que o que eu sinto a respeito de tudo isso e eu sei é  que não vai durar pra sempre toda essa tempestade, ninguém vai continuar tirando a nossa paz pra sempre, ninguém vai poder tirar de nos os nossos sentimentos apenas com palavras por cima de palavras, o nosso amor vai além disso, além de uma profissão, da cor dos teus olhos, é isso o que essa criatura não entende, e eu acho que a vida tem sido justa com essa pessoa sim, e com nos dois também, apesar de tudo nos temos coisas pra nos ocupar, não precisamos viver a vida de ninguém temos a nossas vidas pra viver e nosso tempo não tem dado pra isso né, nos sempre queremos mais...
E pelo visto a Srt Fulaninha não sabe como é ter uma vida assim, ou ate sabe, mais já não tem essa vida e isso é por conta da justiça.
Não vai acontecer nada de ruim com agente, nossas brigas não vão passar de briguinhas que nos uni MUITO mais depois de resolvidas. Eu te amo e te amo e vou continuar te amando sempre em todos os nossos momentos, em todas as nossas situações

Nenhum comentário:

Postar um comentário