11 de novembro de 2009

O amor tem este sabor.





' Curiosidades sobre o Sonho de Valsa...



*
O Sonho de Valsa fez 70 anos em 2008.

*
Nesses 70 anos, a embalagem mudou de cor sutilmente apenas três vezes

*
Antigamente o bombom era consumido apenas por mulheres e vendido por quilo

*
Foi o primeiro bombom redondo do Brasil


*
Anualmente são vendidos mais de 300 milhões de unidade

*
Suas propagandas sempre foram relacionadas ao amor

*
Na embalagem foi colocada a escala musical de uma valsa de Johann Strauss Jr.

*
O Sonho de Valsa é vendido somente no Brasil

*
É responsável por 43% da venda de bombons avulsos, tendo presença quase em todos os pontos-de-venda do país, atingindo públicos de todas as camadas sociais

*
Quando você abre o bombom ele dá um duplo twist carpado. '



Ai caramba, acho que ja faz um mes ou dois que nao como o meu bombom predileto.
E agora pouco me lembrei que estou com vontade do meu chocolate delicioso, meu chocolate que tem o sabor do amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário