8 de novembro de 2009

Fabricio




Eu nao sei como começar, to aqui no mínimo a 15 minut ja ensaiando...
Ele me pegou de surpresa eu confesso, por mais que eu saiba que desde a primeira vez eu queria quando aconteceu me deixou um tanto que incrédula, agente se conhece a tanto tempo, e da pra contar quantas vezes havíamos nos falado antes daquele dia. Naquela madrugada o tempo simplesmente nao existia, era como se naquela noite eu tivesse me transportado pra outro lugar e estivesse falando com o dono do lugar ao qual eu estava, e em instantes eu me dei conta que existia uma paixao dentro de mim pela aquela pessoa que estava falando comigo, nao foi naquela noite que eu me apaixonei por ele, foi naquela noite que eu descobri que eu era apaixonada por ele.
E no outro dia como ja era esperado eu mau podia acreditar que todas as coisas que ele havia me dito era real, eu nao podia acreditar que eu estava deliciosamente apaixonada e nem sabia quando foi exatamente que isso aconteceu, mas eu fiquei super feliz quando falei com ele e percebi que se fosse um sonho ele estava sonhando comigo.
E foi derrepente que ele disse que me amava.

' Fabricia Fagun: mew
vc é a pessoa mais estranha da terra
(Y)
Bricio -: valeu o elogio
' Fabricia Fagun: por nda.
tipo
Bricio -: melhor parar
' Fabricia Fagun: eu mau entro no meu msn e corro pra saber se tu ta aqi
' Fabricia Fagun: e tu entra e
melhor parar mesmo
Bricio -: e digo q te amo



Era o que eu mais queria ouvir, e ele disse no dia 19 de outubro de 2009 exatamente as 14:00 Hrs.
Eu fiquei abestada com isso, e claro falei a primeira coisa besta que me veio a cabeça, mais depois que o susto passou eu pudi abrir os meu olhos e ver ele ali de braços abertos pra mim.
Os nossos dias foram passando, as madrugadas também e nesses dias agente falava sobre tudo, era um contando sobre a mãe aqui, o outro sobre a irmã ali, um primo, irmãos, sobrinhos historias e mais historias, risadas e bicos.
E foi na madrugada do dia 23 de outubro de 2009 que ele me pediu em namoro.
Estou eu deitada na cama agora me lembrando desse dia e daquela hora, a voz dele estava firme, decidida e eu procurava os olhos dele pra poder dizer que sim, que eu queria namorar com ele.

Nos meus últimos 24 dias tenho achado tudo muito diferente, descobri que antes cada dia era igual, nada era tao lindo, nada tinha tanto sentido como agora, e eu nao sinto falta daqueles dias ...
Estamos namorando a 16 dias, ja tivemos umas briguinhas, bom na verdade ja tivemos MUITAS BRIGONAS, mais é uma delicia ate brigar com ele.
Ele insiste em ser pai e jura que me convence a ser mãe, mas eu teimo que teremos cachorros.
Ele é ciumento pacas, e insiste em me dizer que não, que não é ciumento, ele ja nao me engana mais.
Ele é corinthiano ... mais nossos cachorros serão são paulinos.
Ele é bicudo, mew ele é muito bicudo igual criança que emburra sabe ?
Ele é teimoso, muito teimoso se eu nao bate o pé acabo saindo como a errada sempre.
Ele é carinhoso, dengoso também, ele diz que nao mais ele é mimado kkkk
Ele é o meu sonho, o meu mundo, o meu abrigo, meu companheiro bobo, meu amigo, ele é o meu anjo lindo.
Ele entende as minhas crises de existência, acho ate que ele estudou psicologia ;x
É uma delicia ter alguém como ele, eu me sinto a cada dia a cada minuto mais protegida, me sinto mais amada, tenho motivos pra ser uma mulher, motivos pra acreditar que o pra sempre é diferente de tudo o que ja conheci, que existe um futuro bom.

Eu tenho mais uma porção de coisas pra falar dele, mais vou ter tempo pra isso, agente ainda vai ficar junto por muito tempo e teremos muitas brigas como ele mesmo diz, mais tudo o que agente passou e ainda vai passar vai servir pro nosso amor crescer e provar que tudo é possível.
Amor eu sei que tu vai ler isso, e eu quero te dizer mais uma vez que eu te amo, e que voce me faz bem, você é o meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário