19 de outubro de 2009

Sobe Plaquinha Sobe


Era pra ser so mais uma comunidade dentre tantas outras do orkut, e pra algumas pessoas é so isso mesmo. Mais pra um grupo de pessoas nao é bem assim.
Não me lembro direito quando e como, mais sei que comecei a freqüentar esta comunidade e foi a muitos anos a traz...
Me lembro que eram assuntos vagos, conversas sem sentido algum ( nos dias de hoje ainda é assim ) so nao é mais com tanta freqüência e nem com tanto agito como antes. Estranho como uma comunidade pode unir tantas pessoas como fez a Plaquinha, la eu fiz muitos amigos, colegas, conhecidos e tem quem me odeio por causa da plaquinha tmb.
Mais é legal estar la, eu tenho ate medo de que essa comunidade tenha feito macumba pra mim, eu nao consigo abandonar aquilo ali, ou seria as pessoas que estão ali ?!
Enfim hoje me deu uma saudade danada dos tempos antigos, das pessoas de la.
Tipo: Juba, Luna, Juninho, Vinicius, Jessica, Wendel, Sandrinha, Rick, Allan, Joici, Geff, Renato, Iasmin, Rodrigo, Leo, §©ø®pîøn ( qe é o Allan ), Paulinha, Marcio, Boby, Samara, Alex, Felipe, Camila, Josi... E tantos outros que nao me lembro.
Agente ria muito, casava de mais, chorava as vezes. Me lembro ate hoje dos românticos romances que saiu dali, lembro das declarações de amor que as pessoas faziam, dos assuntos mais tontos que me fazia rir por madrugadas inteiras, da minha luta pra tentar contar ate 10.
Bons tempos aqueles...

Mais a plaquinha ainda tem vida... e fieis membros: Eu, Laie, Bassani, Renato, Erica, Gisele, Alex, Wendel ( qe aparece de vez em quando ), Sandrinha ( qe da as caras as vezes )...
E os novatos que nao conseguem pega o ritmo da gente.

So postei isso aqui por que se algum dia eu também deixar de ir na plaquinha, que eu possa me lembrar o quanto gosto de tudo e de todos dali.

8 comentários:

  1. Que buniitinho
    Me deu taaaaaaaaanta saudade desse povo qe amo tanto :(
    Mta falta disso mesmo.. nossas conversas sao as melhores. NOS SOMOS OS MELHORES !

    ResponderExcluir
  2. ' ÉPOCA BOA! Todos devem sentir saudades dessa época, certeza!

    ResponderExcluir
  3. nooossa,como era bom essa epoca... devo tudo a essa plaquinha, ganhei minha esposa minha vida de la! hahaha

    tempos que nao dou a cara por la... nem sabia que ainda frequentavam... será que sou bem vindo ainda?
    qualquer dia eu apareço!

    ResponderExcluir
  4. O Orkut deletou meus perfis, mas mantenho a alegria de esperar a plaquinha subir no grupo do Facebook. =)

    Divertidíssimo encontrar vcs, sempre!! Eu lembro que entrei para a comu qdo passei a esperar ansiosamente que uma certa plaquinha subisse, e por quase 3 anos aquela plaquinha permaneceu offline... mas a primeira coisa que fiz qdo a dita plaquinha voltou a subir, foi acessar lá e compartilhar minha alegria com vocês!

    Amamos a plaquinha. ^^)

    ResponderExcluir
  5. óinnn
    Gente quanto tempo faz que começou aquilo tudo?
    Eu me divertia taaaanto! o/
    haha o único apelido que eu ganhei até hoje: frentista hahahah
    Saudades

    ResponderExcluir