8 de outubro de 2009

Nada vemos.




A cada dia que se passa acredito mais cegamente que meu fim vai chegar e eu nunca vou conseguir chegar ao fim dos sentimentos. E me sinto injustiçada por isso, você não ?
Pois é eu já suspeitava, mais sou obrigada a dizer que isso não vai mudar em nada!
Ao menos nunca mudou pra mim. Eu não sei mais o que acontece comigo, eu não sei mais o que tem dentro de mim, é tudo conhecido e estranho ao mesmo tempo...

Como podemos sentir saudade de alguém que nunca vimos, nunca tocamos, ao menos ouvimos a voz ou sentimos a respiração ...
Como ouvir uma musica e se imaginar dançando com esse alguém, sem ao menos saber se ele dança...
E eu fico aqui me perguntando por que o por do sol imaginário ao lado dle ou dla é sempre mais lindo do que todos os milhares ao qual você ja viu em toda a vida...
Por que acreditar que a felicidade so seria completa ao lado de outro alguém sendo que não sabemos quem é o alguém, e nem quem é o outro...
Você talvez tenha duvidas dos sentimentos distantes, e eu nao te culpo, afinal você nao pode ve-los
As dores são incapazes de falar

Fico pensando sobre a verdade, eu sou uma pessoa que defendo cegamente a verdade. E de tão verdadeira é preciso mentir as vezes. Por que sofremos tanto por conta de mentiras, sendo que não vemos a verdade?

Nada vemos... vivemos em um mundo onde o sol não se põe nunca!
E mesmo assim vemos o sol se por todos os dias (...)



2 comentários:

  1. ' Nossa!! Vc consigiu dispor as palavras com tal arte que conseguiu me fazer refletir..
    .. O coração diz as mais belas palavras no seu silêncio, através da força do caráter. Assim como o pôr do Sol, através de sua original beleza, no seu silêncio encanta nossos olhos. beijão

    ResponderExcluir