9 de fevereiro de 2009

a cereja e seus galhos.




E foi a muito tempo a traz que tudo começou e eu não sabia.

Fui convidada a ir a praia com o pessoal e eu aceitei, e dentro do ónibus havia um menino bonito, sentado próximo ao meu acento, mal trocamos olhares e muito mais mal ainda conversamos.
Ele usava uma aliança gigantesca que reproduzia logo o pensamento ( merda ele tem namorada ). Nos divertimos, ficamos no mesmo hotel, no mesmo corredor e em quartos ao lado no o final de semana prolongado do ano de 2007 se eu não me engano. Ele na volta da viagem a praia de Peruibe litoral de São Paulo, foi na frente conversando com o motorista ( detalhe que descobri esses dias ). E depois disto nunca mais o vi.
Ate que a uns 4 fds a traz fui a um lanche perto de casa e vi um rosto muito conhecido, mais de tao conhecido não me lembrava de onde.
( odeio quando isso acontece, sei que conheço mais não sei de onde )
Ate que vendo o orkut dele vi uma foto de Peruibe e caiu a ficha. Aquele menino era o tal guri que foi comigo pra praia que tinha namorada, então deixei um recado e ele tmb se lembro de mim e talz, conversamos, trocamos msn, telefones, e no mesmo dia nos vimos em uma voltinha com amigos em comum. Neste sábado ele me convido pra ir ao cinema na próxima quarta feira, mais nao deu, então decidimos nos encontrar na praça perto de casa, nos encontramos e ficamos e assim foi na quinta tmb, na sexta so nos falamos por telefone, e no sábado tmb, e ontem nos vimos. Ontem foi um dos melhores dias apesar de ser sempre bom estar com ele e talz.

Eu espero laa na frente quando tiver lendo este blog, nao me perguntar se eu estou gostando dele
:s

E eu tmb espero não me perguntar sobre o (G**).
:S ²

. Vamos a outra parte .
Voltei pra igreja, e tenho que confessar nunca estive tão bem, ou melhor, nunca estive tão maravilhada com Deus. Deus tem sido direto como nunca, ou talvez eu tenha hoje sabedoria e humildade como nunca tive, ando falando com Deus como converso com uma pessoa na rua, e ouço Deus me responder como uma pessoa, e estou muito, muito feliz por isto. Tenho lido a bíblia todos os dias a noite e Deus tem falado, conforme os meus sentimentos, e quando não é conforme os meus sentimentos, passa a ser.
É como se pela primeira vez eu estivesse vivendo realmente os planos de Deus pra mim.

Hoje conversei com o Netto sobre o (praia), e foi mais ou menos como eu esperava, ao contrario do que ele faz com os guris, ele me pego no colo e nao me deu bronca, ele me aconselho a tomar os cuidados básicos, disse que sabe da historia de vida dle, ( ele sabe da vida de todo mundo kkkkk ) e disse o que eu meio que ja estava sentindo que seria.

Não passei no meu vestibular mais amem, tenho aprendido muito nesses últimos dias que Deus esta no controle do ar que eu respiro, e da minha faculdade também.

Em questão dos meus dias, dos meus confusos sentimentos, e dos meus pedidos a Deus, veio sobre mim a maravilhosa resposta...

' 9- E Moisés disse a Faraó: Tu tenhas glorias sobre mim. Quando orarei por ti, e pelos teus servos, e por teu povo, para tirar as rãs de ti, e das suas casas, de sorte que somente fiquem no rio ?
10- E ele disse: Amanhã. E Moisés disse: Seja conforme a tua palavra, para que saibas que ninguém há como o Senhor nosso Deus. ' (Êxodo: 8:9,10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário