30 de março de 2013

Quando voce tem o direito de ser inútil.

É assim, a vida é composta de dias... alguns dias são bons, outros maus, uns longos, outros passam depressa de mais, as vezes chove e as vezes faz sol, e tem aqueles dias que uni tudo, em um dia só.
Tem dias que eu sou tão forte, e tem outros que tão frágil eu sou. É tão estranho... planos de um dia pode ser prolongado por vários outros, sentimentos de um único dia, pode se transformar em dezenas e ate centenas de dias.
É desses dias compostos por tantos sentimentos, acontecimentos que agente chega ate o tempo.
- Tempo que transforma !

Cansada estou, de te ver ó dia por mim passar e dos meus braços a esperança carregar, não tens tu outro quem para roubar ?
Sei que tens tu um olhar dia. Por de onde sai sendo que eu mal posso vê-lo chegar ?!
Lembra daqueles bons dias em que eu te esperava chegar, planejava a sua vinda ? Vais tu agora já se transformando em um qualquer, em um dia qualquer.
Eu te desenhei com um céu azul no tom que eu gosto, te fiz iluminado pelo sol e te dei o vento no final da tarde para te soprar bem lento, eu te olhei nos olhos e neles eu vi outros dias chegarem.
 Por te ver sorrir hoje me ponho á chorar.


No próximo dia, passe por mim e não me olhe por baixo, encare a sua falta em minha face e se sirva do que estiver em meus braços.
-  se for um amor machucado, perca seu dia curando.
- se for um sorriso, perca o seu dia vendo os detalhes.
- agora se for ódio, não se demore em leva-lo para o seu fim.

No próximo dia, se ele não existir depois de hoje. Que faça diferente então, na próxima vida.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário