19 de fevereiro de 2013

O lado bom do virtual

Eiii te encontrei em uma sala de bate papo do nosso falecido orkut. Ou foi vc que me encontrou ??
Teu apelido era 'Pelado' rsrsrsrs. Tú era o maior garanhão daquilo lá. Rastava um papo, coisa de goiano.
E eu entrei como a 'Fazuda' pro teu desespero. Tu era o cara do lado masculino e eu era a mina do lado feminino. Eramos pura competição pra ver quem era o mais galinha kkkkkk
Era uma brincadeira que dava espaço para nascer uma amizade, um sentimento, um amor.
E ai trocamos msn. Nos adicionamos e nos excluímos 300 vezes do orkut, do facebook, e todas as redes sociais, mais nunca era pra vale.
 Ate que da ultima briga decidimos que seria definitivo e a pela ultima vez...
E conseguimos cumprir a nossa promessa por alguns longos e intermináveis meses, ate que a nossa Linda e hoje nosso anjo Li nós fez voltar. 
Lembro como hoje quando meu celular tocou com um numero estranho e quando eu atendi reconheci aquela voz com aquele sotaque arrastado de goiano com uma coisa esquisita.
rsrsrsrsrsrsrsrs Vc disse: 'Sentiu saudades né durona'
E eu era só sorrisos e lagrimas. :)

- Voltamos a nos falar e voltamos com tudo. Ou com quase tudo :x
Mais o essencial não faltou, ele nunca deixou de ser e de existir, aquele companheirismo e aquela intimidade louca e intensa que agente tinha.

Ai veio o dia em que Tu disse: To indo pra sua cidade Fazuda !!!
Eu pensei 'Ele pensa que me engana'. Mais tu tava era falando serio e não é que veio mesmo. 

Jesus. Minhas pernas tremiam, e eu estava gelada como nunca. Quando eu te vi ...
Poxa quando eu te vi. Eu te dei um puta abraço e vc tava com um copo de chop na mão rsrsrsrsrs
Ficamos por ali mesmo e batemos papo por horas. Tiramos fotos e postamos pra todos os nossos amigos do grupo. Pra eles verem que as duas lendas 'Pelado e Fazuda' eram reais e alem de reais estavam ali, juntos. 




Thi eu já tinha escrito isso aqui desde aquele dia em que você veio, mais como o blog estava parado eu não publiquei. Hoje vendo as fotos da sua linda (SUPER LINDA) filhota, me lembrei e resolvi postar. 
Quero me lembrar daquele momento quando eu vier aqui no blog recordas as coisas SUPER boas que ja aconteceram na minha vida. 


Eu sei que as nossas vidas arrumaram as malas e tomaram rumos tão diferentes. Mais como a nossa anjinha Li dizia: Fazuda é para Pelado como Pelado é para Fazuda e vcs dois teimam, mais não podem mudar isso.
E aquela danada tinha razão. Somos um para o outro com amor e sentimentos lindos de amizade. Eu tenho um carinho enorme por ti seu peste. E desejo toda sorte desse mundo pra vc e sua família que te agarrou. 
Voce merece tudo de bom nesse mundo ... Ficaria aqui falando dias de tu. (mais fico por aqui)

Virtual nem sempre é só desgostos, sofrimentos ou falsidade  Virtual é tmb gente de verdade, gente que sente e que é como agente no final. . .
Eu tenho um carinho enorme por todos os pestes que eu ja conheci aqui ou ali, mais sempre por trás de uma telinha. E o Pelado é mais um. 

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário