10 de fevereiro de 2013

Não pode-se morrer, enquanto se tem vida.

Ha! Olha eu aqui de novo, outra vez e uma vez mais.
Quase um ano depois eu paro para escrever nessa pagina e com a intenção de publicar o que for escrito. É acho que essa vai ser a diferença dessa vez, eu irei publicar o texto. No longo desses 362 dias .eu NUNCA parei de escrever (acho legal ressaltar),.eu apenas parei de expor os meus textos. Porem eu recebi durante este tempo, uma porção de e-mails de 'N' pessoas, algumas conhecidas, outras que eu nunca ouvi falar, umas de perto e outras que eu se quer sei de onde são, pedindo pra que voltasse a escrever, querendo saber das coisas, das pessoas, dos romances enfim, querendo que eu voltasse a dar vida a minha vida aqui. E confesso que fui todas as vezes que recebia esses e-mails surpreendida, eu nao imagina que tanta gente lia essas minhas baboseiras aqui. E depois de pensar bem, decidi assim fazer, voltar a postar.

Preciso antes de continuar alerta-los que hoje estou com 23 anos, talvez com uma infantilidade aguçada ou uma maturidade inflame, nos vamos descobrir isso juntos! Confesso que nem eu sei mais qual é o meu estilo de personalidade para escrever em um blog.      
Também gostaria de informar aos navegantes que as historias escritas aqui tiveram sim momentos importantes que nao foram por mim expostas. E que muitas delas já estão encerradas, e acho melhor  agente virar essas paginas.

Vou deixar o meu e-mail pessoal aqui caso alguma duvida, sugestão ou sei lá o que, vcs vão poder entrar em contato direto comigo.

Falar um pouco sobre o que eu tenho em mente de fazer daqui pra frente. ..
- Eu fiquei um tempo por fora desse mundo cheio de tecnologias virtuais e estou me adaptando agora a tantas informações. Descobri uma quedinha por fotografias! Eu paro pra ver muitos blogs hoje em dia e as fotografias que as pessoas postam as vezes fazem com que os textos alcancem o ápice do sentimento todo que existe por trás daqueles dedos, e eu vou tentar botar isso aqui tmb. (continuo com a mania de cortar palavras e ainda escrevo rápido de mais e sai sim certas palavras erradas, perdoe-me.)  Voltando... vcs podem esperar MUITAS fotos por aqui.
- Me apaixonei tmb por livros em todo esse tempo, então pretendo falar de algumas leituras, personagens e tudo mais que eu encontrar nesse caminho.
- Vou continuar sim falando sobre sentimentos MEUS aqui.  Eu a poucos dias tive a ideia de montar outro blog pra somente saciar a vontade de escrever, mais não foi legal, não foi como eu esperava e acabei descobrindo que nao vinha saciando a minha vontade de falar, e falar de mim.
- E acho que é mais ou menos isso, então esse é o e-mail sobre o blog qualquer coisa vcs me gritem lá que eu respondo correndo.
 
sobreoblog@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário