25 de fevereiro de 2013

Bagunça - Por lá Bemol

eeei, se achegue mais perto,
quero um pouco mais de espaço, to querendo ficar.

Se achegue mais perto, me de espaço, não quero sair.

Mesmo sabendo que esse mar não é pra quem sabe nadar...
Sera que bom mesmo é deixar se afogar ?

Escrevi esses versos,
pois é só uma maneira
que te faça entender,
que eu quero ficar...

Aprochegue mais perto, me de espaço, não quero sair...

Se voltamos a falar, 
é a vida querendo mostrar 
que de nada adianta querer partir!

Não posso fugir...

Baguncei alguns versos 
pra chamar a sua atenção,
Pois eu quero ficar.


Eu gosto muito de ganhar presentes, ainda mais quando vem de pessoas especiais.
Li e reli mil vezes este teu e-mail, estes teus versos, essas suas palavras, e pra ser bem sincera não sei ao certo como devo agradecer.
As palavras me parecem faltar, (é bom que saiba que isso acontece as vezes, vc que puxa tanto meu saco, dizendo qe sei escrever bem), nada que eu imagino dizer eu consigo sentir que consegue expressar a gratidão e alegria.
Sempre gostei das suas letras, e não é diferente com essa. 
Com muito carinho eu digo mais uma vez, obrigada.
Que um vento daqui, possa chegar ate ai e te entregar tudo de bom que eu senti...
- xuxuzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário