17 de fevereiro de 2013

Abrindo a janela.

Hoje quase meio dia quando acordei,  li dois e-mais que recebi ...
Um era de Juli (toda brava e preocupada).
Outro era de Edu que vinha como o assunto assim: Vim te dar bom dia na cama dorminhoca.

- Li os dois e-mais cheio de carinhos que recebi desses dois seres que tem estado comigo e me cuidado tanto, e como uma injeção de animo em um único salto me levantei da cama e abri a janela.

... abrindo a janela senti um raio de sol bem quente sobre os meus olhos, me ofuscou a visão por alguns segundos e a próxima sensação foi  um calor sobre a pele do meu rosto, dos ombros ate a barriga.  Era como um toque, um toque quente.  
Olhei para  o céu e era de um azul tão lindo e claro...  era um azul lindo. Uma brisa passou por mim e a impressão que eu tive era que tivesse vindo buscar alguma coisa e saiu bem rapido depois, e o clima dentro do quarto ficou mais ameno, ficou de uma forma estranha, suave.
.
(.Diz Edu que foi um anjo que ele mandou para tirar o meu choro e sentimentos ruins daqui do quarto. Eu nao costumo dar ideia pra Edu e seus assuntos bitolados não. Mais hoje foi bem lindo o que ele fez acontecer aqui, e essa postagem é pra vc Du, para agradecer e retribuir com carinho esse cuidado, teus conselhos e enfim, vc sabe.
Eu estou pronta agora.)

Vc enche tanto o saco que vou por uma foto minha  cara palida. E vou te cobrar a minha foto tmb viu, vai ficar barato nao.
       
Com a janela fechada, não tem como algo bom, novo entrar.  Abra a janela.

12 comentários:

  1. Farofafa minha bela de uma cor que eu ainda nao consegui decifra, quando eu recebi teu e-mail com o link meu coração disparou guria. Eu pensei, 'bá quela sapeca aprontou de novo', e não que é aprontou mesmo. Que jeito mais lindo que tu tens de sorrir. Eu já te disse que venho de muito longe pra cuidar de ti e que tenho isso como missão de vida, de varias vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que qe eu digo pra tu hem.!? rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Pode dizer que eu sou foda ;)

      Já esta na hora de ir pra cama.
      Esse negocio de ficar acordada ate tarde acabou.
      Vamos to te espiando.

      Excluir
    3. quem manda aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      eu vou dormir por que eu quero tá bom. só pq eu quero.
      e claro por se eu for dormir ganho 10 pontos e vc perde 15 lembra do combinado néé ??!!
      - Vou te vencer fácil. Boa noite juízo os dois !

      Excluir
    4. vcs nao podem estar falando serio, voces dois vao jogar mesmo ??
      hdausdhaufgagfayfayfgafgaudha não quero estar aqui pra ver onde isso vai dar!

      Excluir
    5. eu vou ganhar Juli não se preocupa !

      Excluir
  2. Me da um calafrio na espinha cada vez que eu recebo um e-mail que segue junto um link desse blog aqui. Vc me tira quase a alma do corpo e ainda nao quer qe eu fique brava farofinha ? Tenho mais idade pra isso nao ja te disse.
    mais eu precisei comentar que eu fiquei feliz por de MAIS com essa publicação. Eu rezo a deus e aos anjos pra que se encaminhe essas tantas vidas.
    amo vcs custosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso ver daqui o sorriso da juli, pode ver ai no sul tmb Edu ??
      E eu nao sou a custosa, custoso aqui é Edu, sempre ele.

      AMEM Juli AMEM.

      Excluir
    2. Entro um sorriso sapeca aqui dentro do escritório como um alerta dos gansos rsrsrs
      me deixem trabalhar vcs duas.
      Eu sinto este mesmo calafrio que tu mencionou Juli, farofinha ta colocando agente de cabelo de pé essa guria.

      Excluir
    3. que ta havendo ? meus comentarios nao estao indo ?

      Excluir
    4. Ha diz aqui que meu comentario precisa ser aprovado. que sacanagem como vou fazer disso aqui um bate papo agora ?? rsrsrs

      Que vc fez pra ela ir dormir assim tão rápido hem Edu ?

      Excluir
    5. kkkkkk eu dormindo e vcs dois aprontando.

      Excluir