9 de abril de 2011

Tragedia no Rio de Janeiro

Quando eu vi a chamada da reportagem no site Globo.com eu assumo que não li, não senti nenhum interesse em saber sobre mais uma tragédia. Mais com o andar do dia, foi simplesmente impossível não saber do que houve e nem era pra menos, e então caio a minha fixa que se tratava de um absurdo de um terrível e imenso absurdo.

Eu realmente nao sei o que dizer aqui... Nao sei o por que invente de postar sobre isso aqui, me falta ideias e palavras pra expressar algum sentimento sobre tudo isso.

Sei que hoje assistindo ao Jornal Nacional vi o depoimentos de familiares e amigos daquelas pequenas crianças e me emocionei, como de costume chorei ao ver mais uma noticia de barbaridade pela TV.
Eu nao tive um dia muito bom, e por conseqüência nao estou de bom humor. Fui me deitar e ao fechar os meus olhos me veio a imagem da avo de uma das meninas, perdi o sono, me levantei e aqui estou de frente a esse computador com o meu irmao mais novo me enchendo de perguntas e eu nao sei ao menos por onde começar as respostas, nao estou com cabeça para isso.

Ao imaginar o sofrimento de tantos pais, amigos e parentes o meu estômago embrulha. . .

Meu Deus onde é que vamos parar ? Será que um dia tudo isso vai parar ?



Paz a todos os pequeninos que se foram. 

Força e muita fé aos que ficaram.

Um comentário:

  1. Paz a todos! Que o tempo amenize a dor e que Deus conforte os corações...
    Bela homenagem!
    Grande abraço Cereja, obrigado pela visita! beijinhos, bye

    ResponderExcluir