9 de abril de 2011

Tragedia no Rio de Janeiro

Quando eu vi a chamada da reportagem no site Globo.com eu assumo que não li, não senti nenhum interesse em saber sobre mais uma tragédia. Mais com o andar do dia, foi simplesmente impossível não saber do que houve e nem era pra menos, e então caio a minha fixa que se tratava de um absurdo de um terrível e imenso absurdo.

Eu realmente nao sei o que dizer aqui... Nao sei o por que invente de postar sobre isso aqui, me falta ideias e palavras pra expressar algum sentimento sobre tudo isso.

Sei que hoje assistindo ao Jornal Nacional vi o depoimentos de familiares e amigos daquelas pequenas crianças e me emocionei, como de costume chorei ao ver mais uma noticia de barbaridade pela TV.
Eu nao tive um dia muito bom, e por conseqüência nao estou de bom humor. Fui me deitar e ao fechar os meus olhos me veio a imagem da avo de uma das meninas, perdi o sono, me levantei e aqui estou de frente a esse computador com o meu irmao mais novo me enchendo de perguntas e eu nao sei ao menos por onde começar as respostas, nao estou com cabeça para isso.

Ao imaginar o sofrimento de tantos pais, amigos e parentes o meu estômago embrulha. . .

Meu Deus onde é que vamos parar ? Será que um dia tudo isso vai parar ?



Paz a todos os pequeninos que se foram. 

Força e muita fé aos que ficaram.

7 de abril de 2011

1 Mes


A Exatamente um mês estávamos deitados na sala da sua casa e voce me fez três perguntas, as
duas primeiras eu não me lembro, mais na terceira voce estava me pedindo em namoro, e eu respondi com a pergunta mais sem noção do mundo... você esta falando serio ? E você com teu jeito simpático e super educado quase me bateu, mais no final daquela conversa lá estávamos nos dois, namorando.
Foi um choque pra muita gente e não era pra menos já que nem nos dois imaginávamos isso.
Não foi um mês muito fácil, nos brigamos muito, você me fez chorar por não me compreender e eu te fiz chorar por não te aceitar. E nos tranco e barrancos nos fomos nós acertando, fomos botando as coisas no lugar, você foi aprendendo que apesar de não parecer sou uma molenga e eu fui vendo que no fundo, no fundo você precisava mesmo era de amor e carinho.
E é como você disse essa semana na sua casa, apesar de tudo, de tudinho, somos felizes.
E eu vou me declarar um tikinho pra você agora;
Voce tem razão amor, eu sou feliz por te ter, sou feliz por sentir que você gosta de mim de verdade, sou feliz por passar os finais de semana vendo TV enquanto tdos os nossos amigos estão farreando.
Sou feliz por ver o quanto você mudou pra me agradar, e isso me faz bem, me faz bem acordar todos os dias sabendo que você esta ai sentindo o mesmo amor e carinho por mim.
Voce me perguntou se eu tenho medo de você me deixar, e eu fiquei pensando nisso e pra te fala a verdade eu não tenho medo não, de uma forma que eu não sei explicar eu sinto que isso não vai acontecer, eu sinto que agente não vai se separar tão cedo.
No lugar de sentir medo de tudo acabar eu sinto uma brisa  feita de alegria, que envolve todo o meu ser e me faz acreditar em um futuro bom pra gente.
Eu sou feliz por amar você. Sou feliz por ter você. 
Te amo.