7 de março de 2011

Eu e vocês

Oi eu não sei o por que mais preciso falar sobre mim. Vocês não me conhecem, vcs não sabem a metade de todo o caminho que tracei pra chegar onde estou, e então eu te pergunto, porque se acha no direito de me julgar, de me irritar, e de se dar ao trabalho de tentar me pirraçar ?
Eu sou simples, tenho que me adaptar as estações do ano, passo calor no verão, frio no inverno e fico meio perdida com as variações do outono e da primavera. Eu choro as vezes ao entrar na igreja e ouvir lindos hinos de louvores, choro ao entrar no meu quarto escuro deitada no meu travesseiro, choro de baixo do chuveiro.
Eu sinto uma saudade danada das pessoas que se foram, e ate mesmo das qe estão ao meu lado, dou risada de coisas engraças ou as vezes dou risada só para não ser a sem graça. Eu me encaixo em alguns embaraços ...
Eu não caibo em alguns espaços.

Eu não vivo a minha vida tentando provar pra alguém que sou melhor do que ela pensa ou pior do que ela espera. Eu não passo por cima de ninguém pra precisar sorrir, e muito menos pra precisar amar as pessoas.
... Eu não tenho a memoria longa, nem Tao pouco são pequenos os espaços do meu coração. Ja me humilhei, já fui humilhada, e ainda hoje não sei dizer que sensação é pior ...

Tenho parentes aos quais eu amo muito que moram longe, e eu sinto falta deles, mais quando perto não consigo expressar todo o meu amor por eles.
Acredito em um Deus, que as vezes se encaixa em minha vida e em outras vezes me parece um pouco desgostoso com as minhas atitudes. Eu igualmente diferente de você estou tentando acertar, não estou tomando o teu lugar, mais eu confesso que agora você terá que dividir o teu espaço comigo.
E eu te proponho a tornar isso agradável ... mais se não quiser tudo bem, é apenas uma proposta.

Só quero que vocês se lembrem que eu também caminhei pra chegar ate aqui, também pisei com pés descalços sobre espinhos, também banhei meu rosto com o doce de minhas lágrimas, já iluminei almas através do meu sorriso, já perdi as forças em um dia e no outro pela manha eu me levantei. A vida não é mole pra uns e dura pra outros, a vida é a Vida pra todo mundo, e mesmo não tendo nada em comum, temos que viver esses momentos ao qual a vida nos colocou frente a frente.

Fabricia Daniela Fagundes.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Fah, Lindo!
    Tive que vir aqui dizer isso.
    E concordo com tudo que vc falou, ninguem sabe nada a respeito do outro para que possa julgá-lo. No decorrer da vida, uns conseguem tirar das adversidades ótimas lições, as quais levarão para o resto da vida. Os que não conseguem, estacionam. Se iludem, achando que vão evoluir se conseguir derrubar alguém, que supostamente, acham que estão atrapalhando alguma coisa. O mundo precisa evoluir, isso é fato.
    E nós continuaremos assim, evoluindo. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu nao sei o que te dizer, chego a sentir na garganta o que voce esta passando. Mais se quer de verdade o meu conselho permaneça firme, a vida é a vida pra tdo mundo nao cabe a voce facilitar pra ninguem. Te amo e a cada dia fico mais feliz por ver a mulher iluminada e corajosa que voce vem se tornando.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava precisando ler as palavras que não conseguia falar.
    OBG
    BJS!!!

    ResponderExcluir