9 de novembro de 2010

Sexto Sentido.

 Nunca dei muita bola para o meu 'sexto sentido'... e por isso sempre quebro a cara.
Nao sei pqe diabos mais prefiro fazer de conta que nao sei que algo de errado esta acontecendo, ou vai acontecer. Quando se trata de mentiras entao é batata.

Acontece mais ou menos assim:
 Do nada eu passo a ter uma certeza incomum de que tem alguma coisa errada na historia de fulano, e dai começa a luta do  meu eu contra o meu eu mediu ( kkkkk ).

E la vamos nos de novo: Tem alguma coisa errada ...

Agora eu nao sei se devo falar, ou esperar a bomba explodir. :s

Mais uma coisa é certa, nao vou teimar e nem vou ficar dando murro em ponta de facas.





Outro dia conto dos meus novos planos =)

;*

Um comentário:

  1. Hora, vc só não confia nele completamente ainda.

    mas depois de tantas demonstrações de fidelidade, está na hora né não?

    ResponderExcluir