10 de março de 2010

C a r a l h o . . .

Que saudade dessa porra de Blog. Passei tantas coisas, ( estou passando por tantas coisas ) que eu queria dizer pra alguem... mesmo que esse alguem seja eu mesma. É eu gosto de escrever cartas pra mim mesma, e nesse tempo que estive fora descobri que gosto mesmo.

Novidades ? Bom o básico, voltei pra Rio Preto, minha mae e meu irmao também, entrei na faculdade
E por falar em faculdade, PORRA matemática é do caralho, mais as cervejas do intervalo estao me ajudando bastante !

* _|_ <-- para os  críticos.

Aqui em Rio Preto esta tdo numa boa, baladinhas, saidinhas, churrasquinhos, tudo inhos...

Relacionamento ? Bom o básico tmb, agente nao se viu ate hoje, e eu espero ele ate hoje, agente dorme junto ate hoje, so a Sarajane que sumiu acho que é essa a novidade do meu relacionamento.

Saude ? Bom o básico né ! To viva (y)

Eu e eu mesma ? Boooom ai ta tdo de ponta cabeça. Acho que ando ouvindo muito Rock 'n' Roll
. To pouco me fudendo pra tudo, ou seria 'pra nada'.
Acho que to sacando o que o meu pai Hebert o sapo queria dizer com 'Rock 'n' Roll, cerveja e amigos' !!
To tipo Legiao ' Vamos lá, tudo bem! Eu só quero me divertir. Esquecer dessa noite. Ter um lugar legal prá ir...' 
E olha que eu sempre disse que Teatro dos Vampiros era a musica da minha vida, agora mais do que nunca posso confirmar isso.

Mais assim é melhor nao me desgasto tanto com problemas antigos, e nem acredito mais em palavras bonitinhas, sei que sobrevivo... eu so tinha me esquecido disso.
Enfim de hoje pra frente é pra frente  =)

Aloha .

2 comentários:

  1. Até qe enfim deu as caras por aqi, eu ja tava com saudades dos seus pôster tão sinceros!
    ' Alguns dizem qe a palavra morre no momento em qe é dita. Pois eu digo qe ela começa a viver naqele momento qe é proferida.'
    Beijão :D

    ResponderExcluir