11 de fevereiro de 2010

Meu irmão.

 Mew ele é o meu nego,  ele me tira do serio muitas³ vezes, mas sao muitas as vezes em que fico seria por ele.
Agente vive junto, agente se da bem,  agente briga, agente chora, eu confio nele e ele confia em mim.
Sou 9 anos mais velha que ele, mais ele jura que sabe mais da vida do que eu  ¬¬
Teimo em cuidar dele como se ainda fosse um bebezinho de colo, e ele teima em dizer que ja nao precisa de cuidados como antes. Ele me protege como pode, e eu ? Bom eu protejo ele de qualquer jeito.
Se agente fica junto, sempre junto, ele judia de mim, e se agente fica longe, muito longe quando ele volta a me ver, me da um grande abraço, mais depois ... judia de mim.

Ele se acha na idade de namorar, mais MEW nao aceito (y)
¬¬

E nao quero falar sobre essas coisas de namorar. ¬¬

Ele reclama que sou ciumenta e possessiva, no fundo ele nem sabe o que é ser possessiva, fala mais nao sabe oqe é
kkkkkkkk
Ta bom!! Eu sou ciumenta. Eu assumo. Mais possessiva ?

Enfim, hoje matei a saudade do meu nego e é tao bom ter minha mae e meu irmao por aqui, nao me vejo sem eles. E nem deveria me ver.





A claro Eduardo Henrique esta pra chegar ... A Monica entrou em trabalho de parto agora pela noite, o mocinho vai nascer prematuro de 8 meses, esse ai é da familia mesmo e nao nega. 
Que tenha muita saude, que traga muita paz e felicidade pra toda a familia, principalmente pros pais e para os avos. A e que se ele tiver o olhinho azul eu juro que nao vou querer pra mim =Pp
Parabéns Pai Dú ( to perdendo o ultimo colo que me restava ) Parabéns Monica.
Muita felicidade pra todos nos.


ps: Sao Paulo estreia na Libertadores com vitória sobre o Monterrey de 2x0. É so o começo da gargalhada vamos esperar pelo centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário