21 de janeiro de 2010

Vou ser feliz e ja volto.



A tv aqui em casa estava ligada e estava passando o BBB, e eu ouvi quando Dicesar disse: - Se joga.

Cara quantas foram as vezes que eu disse e ja ouvi isso nas noitadas, nos churrascos. Me lembrei o quanto é bom viver o quanto é importante viver. Me lembrei de quando parei de sofrer e comecei a viver, comecei a sair de casa, e é o que eu sinto vontade de fazer agora, não que eu esteja sofrendo mais sim que eu queira mais... Sair, dançar, beber, conversar, ver gente, me envolver, soar o corpo, doer os pés, bagunçar toda a cama com a porção imensa de roupas, passar horas na frente do espelho cuidando do cabelo, fazendo a maquiagem ...

Chorar ? So se for por lembrar de alguma coisa que ja passou sentada na calçada de algum lugar de madrugada com os amigos.
Sofrer ? So se for por ter dor nos pés da sandália desconfortável.
Sorrir ? Sim sorrir muito de tudo e de todos.

Não me preocupar com o que vai ser do meu amanhã, me preocupar apenas com que roupa eu vou usar na quinta, se o meu vestido novo vai chamar atenção na sexta ou talvez me preocupar se no sabado eu vou estar com disposição pra sair de novo.

Viver bem. Viver Feliz. Viver sem medo. Viver amando mais viver por mim.

Hoje eu senti de novo que antes de querer qualquer coisa, eu quero ser feliz.

E se for preciso mudar, eu mudo, eu vou, eu abro mão do tudo, mais eu vou me levantar daqui e se for preciso eu vou pra ai.

Eu quero sorrir é isso o que eu quero pra mim e se for isto o que você também quer pra você eu te aconselho a levantar e viver.


' Se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi. ' Roberto Carlos




' A felicidade é uma invenção do ser humano nao estava nos planos da natureza... ' Pedro Bial

Nenhum comentário:

Postar um comentário