30 de janeiro de 2010

Um tempo bom ...

Eu queria dizer tantas coisas, mais as coisas são tantas que não consigo. Eu queria pensar em você, so em você, mais é tão recente pra pensar, e eu ja penso tanto em nos dois.
Eu queria ter te aproveitado muito mais, mas eu perdi tempo aproveitando você sem pensar que poderia ter o muito mais.
Eu queria que você lesse este blog e soubesse que essas palavras são pra você, mais talvez você nem saiba que eu tenho um blog.
Eu queria te olhar nos olhos e dizer que não é so pela cor deles que você é lindo, mais eu não posso olhar em teus olhos agora.
Eu queria te contar que agora estou escrevendo essas palavras querendo na verdade estar ao teu lado ouvindo esta musica que eu estou ouvindo.
Eu queria ouvir a tua voz me convidando pra fazer loucuras bem loucas.
Eu queria que você pensasse como eu estou pensando agora que não há problemas e que temos que viver bem por enquanto, temos que aproveitar.
Eu queria que você me falasse quando é que agente vai se ver.
Eu queria terminar de escrever e olhar pra minha cama e ir me deitar com você.
Eu queria você.

' Eu queria poder ser
Toda pequena coisa que você quer '
dishwalla - every little thing

19/10/09

2 comentários: