20 de janeiro de 2010

Quero Colo.




' Quero colo, preciso dormir no seu colo. Parar de sonhar e de sofrer. Dormir suavemente, deitar serenamente em seu colo.

Preciso de um abraço forte, muito forte. Abraço tão forte que dá para sentir a alma, o pulsar do coração.

Preciso estar viva...Colo...Abraço forte...Remédio para estancar hemorragia, por onde está saindo minha alma, abandonando meu corpo...

Toque, um leve toque de mãos, pele na pele, cheiro invadindo o espírito, poção mágica para salvar uma alma sendo assassinada, morrendo aos poucos, devaguarzinho, cruelmente...'

Sussurros, puros de desejos, puros de sentimentos daqueles que se arrepia o corpo e se toca o coração.
Deitada em teu colo, te deixar respirar o meu cheiro, ouvir teu coração, alisar teu peito, entrelaçar as pernas e adormecer... adormecer em teu colo.

Preciso dos teu braços, amasso, abraço.

Me desculpe se peço muito. . .

Mas te conto os anseios do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário