26 de janeiro de 2010

Palavras, Sonhos, Pensamentos ...

Eram pensamentos ilusórios, imagens distorcidas, vozes inreconheciveis, sons estranhos e muita confusão.
Eram medos de braços dados com os desejos, vontades sangrando em seios nús.
Eram prazeres sexo, mortes e falta de amor.

Era eu sem você...
Era você e ela olhando para mim.

Para mim. De mim. Comigo.

Eu sempre vivi a minha vida e nunca me esqueci de me preocupar com as pessoas que eu amo, mais ate hoje nao consigo me lembrar das pessoas que eu odeio.
Eu sempre fui mulher de dizer e provar ou de apenas dizer que nao tenho provas.
Eu sempre acredito nas palavras boas e nas pessoas de bom coração. Olho por olho, dente por dente é para quem nao tem fé e isso eu sempre tive.
Eu sempre fui eu, certa ou errada, sempre eu. Nunca você ou aquele outro.
Eu nem sempre faço o que eu quero, mais eu sempre tento.
Eu nem sempre falo a verdade, mais nunca engano com a mentira.
Eu nem sempre desejo o bem com todas as minhas forças, mais nunca me esforço em se quer pensar no mau pra alguém.
Eu sempre vou ser EU e Você sempre será e terá VOCÊ.



Eu nem sempre escrevo aqui ou ali so para atingir ou estampar minha felicidade ou infelicidade. Nem sempre faço pra me mostrar, por vezes faço é para me esconder e consigo.
Você olha muito para aparência e se engana ao pensar que todos somos feitos disso... Você pode ter conseguido o teu amor, o teu emprego, a tua casa, a tua familia, o teu carro, tuas viagens, tua felicidade e infelicidade com a tua aparência, mais eu ? Eu consegui com o coração, com sentimentos.
É bem verdade que teu carro, tua casa, tuas viagens podem ser melhor do que o que eu tenho mas eu Fabricia Daniele Fagundes te garanto que o teu coração não é tão puro como o meu, a tua paz não é plena quanto a minha.
Eu nunca fui e não sou melhor que você, isso é verdade. Mais melhor do que eu você não é e nem será. É melhor se conformar ...


Engula o que achar que deve e cuspa o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário