31 de dezembro de 2009

A ultima postagem do ano

Nao lamento a tua partida e ate me arrisco a dizer:
- Ja vai tarde pow!
Desculpe pela minha falta de educação mais tenho que ser sincera e desabafar neste momento de despedida. É bem verdade que aprendi muito neste ano que os outros dizem ter sido curto mais que eu teimo que foi longo ate de mais. Posso eu ter aprendido muito este ano mais foi um ano de muitas perdas, muitas adaptações, muito esforço de alegrias rápidas e tristezas marcantes. Mas é por causa deste ano de 2009 que eu me sinto pronta para encarar 2010, acreditando que o choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer. É olhando agora para 2009 que eu me ponho de pé para receber 2010, é claro que o que aconteceu neste ano nao pode simplesmente ficar pra traz e eu nem quero que seja assim, se nao meu príncipe Fabricio, também ficaria e isso nao pode acontecer por que ele esta em todos os meus planos para 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 ( ano do bebe )... e ate que a morte nos separe.
*Amor vc é o presente que Deus me deu em meio a tanta confusão, tantas lagrimas e tanto mmedo. Voce é o meu abrigo o meu porto seguro e a minha esperança de que tudo vai melhorar.

* Tomei banho de chuva hoje la em cima da serra ...



Na boa tentei começar três retro a qui e nao continuei nenhuma, o que teve que ficar marcado de 2009 em mim, ja ficou, e se o tempo apagar as marcas é por que da mesma forma que a vida marcou, ela decidiu desfazer, e o que foi bom pra mim eu escrevi aqui ou tentei escrever. E sem prolongar muito eu desejo um 2010 de paz de espírito pra todos, muita fé e coragem pra ir.
Que Deus habite no coração de todos e que Sua força venha ser a nossa força, que o bem seja praticado e assim triplicado, que neste ano de copa do mundo o Brasil seja campeão né, e que o são paulo ganhe a libertadores.

Beijo a todos e Feliz 2010 pra vc. Xero!
"... Dias melhores. Dias de paz, dias a mais. Dias que não deixaremos, para trás."

Nenhum comentário:

Postar um comentário