26 de novembro de 2009

Um e-mail para o meu 'pai'.
Netto, sinto tanta falta de quando tu me mandava gritar.
Sinto falta de poder gritar...


Lendo um blog, chorei...

'Que tu saibas que tua lágrima não é sozinha,
Ela desce pela tua face acompanhada da minha!
Choro pela tua perda irreparável,
Pois sei que doravante, nada será como antes!
Choro pela tua tristeza (e dos teus!)
Pois sei que teu coração está comprimido
Pela dor e pelas saudades!

Se eu tivesse o poder de aliviar a tua dor,
Poderias considerar isto feito!
Mas não o tenho, assim como ninguém o tem!
Somos todos, minha amiga, vítimas
De uma lei universal que diz
Que tudo que vem, um dia vai...

Mas a partida nunca é um adeus!
O adeus jamais existe para os filhos de Deus!
Saibas que é apenas um até logo,
E que as amargas lágrimas de hoje,
Serão motivos para os sorrisos doces do amanhã
Que Jesus nos prometeu!
Eu acredito em Jesus!
Assim como tu, minha amiga, assim como tu!
Jesus nunca falha e Ele nos ama profundamente!

Sabemos ambos que estou longe,
Mas considere-me agora perto,
No sentimento e no espírito!
E te abraço com carinho e afeto,
Com respeito e solidariedade,
E misturo à tua lágrima,
Ao meu desejo de te ver bem... de te ver bem!

Que tu saibas que tua lágrima não é sozinha,
Ela desce pela tua face acompanhada da minha!'


http://nelmezzodelcammim.blogspot.com/


* Se eu pudesse, agora gritaria o mais alto possível.

Um comentário:

  1. Cereja

    Grato por tua visita em nel mezzo del cammim e grato por ver um texto dele aqui publicado.

    Esta poesia compus para a amiga CRIS FRANÇA, do blog CANTO DE CONTAR CONTOS, quando, infelizmente, ela perdeu sua querida maezinha!

    Fiquei tão triste, a CRIS para todos nós é muito mais que uma amiga, que tive de externar essa dor com poesia, uma forma bela que conheço de mostrar nossos sentimentos.

    Fico lisonjeado, honrado e feliz por teres postado-a aqui...

    Beijos e abraços em voce, minha mais nova amiga!

    ResponderExcluir