4 de maio de 2009

Uma nova fase da vida ...



Quando eu ouço ' novo ' me sinto um tanto que insegura, por não ter a mínima ideia do que me espera um pouco mais a frente. Me sinto na maioria das vezes despreparada para enfrentar o 'novo', e praticamente sempre, tento recuar e ver vantagens no velho, indo assim contra o novo.
Mas desta vez o 'novo' veio, e sou muito grata ao meu Deus por isso. No sábado ( 24-03-2009 ) inauguramos o centro de estética Estiloza, e confesso que senti medo, não fui contra mais também não fui totalmente a favor, mas hoje vejo o quanto Deus é bom, e eu tenho um centro de estética e melhor, tenho um emprego.

... Por falar em novo, tenho vivido tantas coisas novas na minha vida, experiências com Deus, momentos com minha família, dentro da igreja, dentro do meu coração principalmente, a cada dia parece que ganho um coração novo. Um coração mais fragilizado, um ouvido mais sensível a voz do meu Pai, uma boca mais santificada, pensamentos mais puros, planos e sonhos totalmente novos ...
Me peguei falando sobre os meus sonhos com Deus esses dias, foi incrível como ia fluindo sonhos e mais sonhos enquanto eu orava, e ia voltando a memória sonhos que eu já havia esquecido, ministérios, promessas pra minha vida, as quais eu já tinha me esquecido.

Eu agradeço muito a Deus por que mesmo no deserto, mesmo nos momentos de desespero, Ele tem sido fiel, tem sido amigo companheiro, e mesmo diante de falhas e imperfeição tens me amado acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário