14 de fevereiro de 2009

hoje

É de dentro de um coração apertado, aflito, calado e desconhecido que jorram lágrimas.


apertado... parece que nunca esteve no lugar onde esta agora, é como se fosse uma questão de sobrevivência estar cada segundo mais apertado, e isso machuca, mais parece que o machucar é a única forma de se encaixar eu não sei onde.

aflito... é como estar perdido com fome diante de uma multidão de pessoas loucas, desconhecidas, que berram a tdo momento uma língua que não se poder interpretar, e é como se aos poucos fosse sentindo a tua vida escapar pelas mãos e não poder nem ao menos mandar um recado a alguém que você tanto ama.

calado... não se ouve som, nem gemido, são batimentos quietos, lágrimas mudas.

Desconhecido... não se sabe ao certo de onde vem, nem ao menos quando vai parar, é medonho a sua força mais é triste o teu passar, tem olhos negros, pele morena, cabelos amarelados com mexas marrom, um sorriso simples, uma voz silenciosa, um tocar quente, e é marcada por um fim antecipado das vontade.

Oh Senhor eu sabia que quando te pedi para que fosse feita a Tua vontade, a minha teria que morrer. E estou de luto por mim. Mais celebro a Tua volta.


" O que faz coisas grandes, que se não podem esquadrinhar, e maravilhas tais que se não podem contar. "
( Jo: 8,9 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário